X
Menu
X
Igreja Evangélica Verbo da Vida
Petrolina - PE

O significado do Nascimento de Jesus, ministrou o pastor Edilson de Lira neste domingo (24)

No domingo (24), véspera de Natal, a Igreja Verbo da Vida em Petrolina realizou um culto especial às 18 horas, e o pastor Edilson de Lira ministrou sobre o significado do nascimento de Jesus. “Essa é uma data em que todo o mundo está lembrando de que um dia Jesus nasceu. Mesmo que a data tenha sido diferente, neste dia podemos lembrar o propósito da vinda de Cristo à terra”, declarou. O pastor iniciou lendo o texto de Hebreus 1:1, e declarou que o antigo testamento fez de formas diferentes a divulgação do evento mais importante do universo, o nascimento de Jesus.

Alguém estava nascendo e sobre Ele havia um governo e a responsabilidade de trazer paz. Jesus trouxe salvação ao mundo e perdão dos pecados. “O primeiro Noel não veio em trenós, mas em uma manjedoura e trouxe o maior presente de todos, a Salvação”, enfatizou o pastor. Essa é a essência do Natal, Cristo nasceu para dar o melhor e maior presente, o perdão diante de Deus. Ele nos deu acesso a uma vida de comunhão e a certeza de que as nossas orações são respondidas. “Desde a queda de Adão e Eva, havia uma expectativa no coração de Deus de reconciliar o homem com Ele. A vinda de Cristo à terra foi para resgatar a nossa comunhão com o Pai. Não apenas para irmos para o Céu, Deus trouxe o Céu até nós em forma humana, através da vida de Jesus”, declarou.

As religiões tentam ensinar que há muitos degraus para chegar a Deus, mas a Bíblia nos mostra que Cristo desceu, despojou-se da forma divina, sofreu, foi humilhado para chegar até nós e nos levar até o Pai. “Tudo o que você precisa compreender é que este é o maior presente que uma pessoa pode receber, o perdão dos pecados, a salvação e a transformação alcançados através do sacrifício de Jesus”, finalizou o pastor Edilson.

Após a mensagem, o pastor fez o convite para aqueles que desejavam confessar Jesus como Salvador e cinco pessoas foram à frente entregando suas vidas a Cristo. Toda a igreja celebrou e abraçou os novos irmãos na fé. Em seguida, o pastor informou que no próximo domingo teremos uma programação especial. Os cultos serão às 10 horas da manhã e às 22 horas, sendo o culto de Réveillon até meia noite. Venha e traga a sua família! Vamos entrar 2018 declarando muitas bênçãos para o ano que se inicia!

Compartilhe
Deixar um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *