X
Menu
X
Igreja Evangélica Verbo da Vida
Petrolina - PE

Obediência e Processo da Visão foram os temas ministrados neste domingo (28)

Neste domingo (28), a Igreja Verbo da Vida em Petrolina foi alimentada com ministrações poderosas. No culto da tarde, a ministra Poliana de Sá, após um período de intenso mover do Espírito Santo, falou acerca de obediência à vontade de Deus. “É tempo de ser tão dependente da vontade do Senhor, que não teremos coragem de ir se o Espírito não for conosco. Se Deus falou, espere a hora certa, não se precipite. É melhor obedecer do que sacrificar”, declarou.

“Existem comportamentos que atraem a atenção de Deus e há algo específico em cada servo que precisa ser ativado para fazer a vontade do Senhor”, prosseguiu. Deus se agrada de obediência. A ministra explicou que Deus não faz acepção de pessoas, mas de fé e atitude. A fé é um comportamento. Quem crê, procede bem, e para este há crescimento e fortalecimento. As circunstâncias difíceis andam de braços dados com a oportunidade. Disponibilize os seus “moinhos” para gerar energia sobrenatural. Assim como Cristo, fomos gerados para fazer a vontade de Deus.

No culto da noite, o pastor Edilson de Lira falou sobre o “Processo da Visão”. Quando estamos debaixo de uma visão, temos proteção, provisão e direção garantidos. Todo mundo tem uma causa para ser vivida e essa visão vai dar propósito nos momentos de dor e sacrifício. “Se você não descobrir a visão que Deus tem para a sua existência, vai viver a reprise da vida de alguém”. Há um elemento sobrenatural no processo dado por Deus, Ele é responsável por fazer a visão se cumprir, nós somos responsáveis somente pela fidelidade durante processo, a exemplo de José e Davi.

Quando Deus lança uma visão sobre a Terra, não devemos questionar “SE” vai acontecer, pois para Deus nada é impossível, mas “QUEM” será o instrumento. Com base no texto de I Samuel 14, o pastor explicou que existem três níveis de comprometimento no processo da visão: 1) o escudeiro, que abraça a visão desde o início; 2) os soldados, que só se envolvem após os bons resultados; e 3) os disfarçados, que se revelam quando a batalha já foi vencida e, mesmo assim, Deus quer envolvê-los no projeto. “Deus está nos chamando para um nível maior de comprometimento. Descubra o seu propósito, abrace a visão, seja fiel durante o processo e o sobrenatural de Deus se manifestará”, finalizou.

Após a mensagem, o pastor orou pelas pessoas que desejavam viver um nível de comprometimento maior com a visão avivamento para este tempo e pelas que aceitaram a Cristo como Salvador das suas vidas. Neste domingo foi apresentada a nova edição da revista Verbo News! Adquira já a sua em um dos cultos ou faça o download no nosso site e fique por dentro de toda a nossa programação!

Compartilhe

Postagens Relacionadas

Imitadores de Cristo e Princípios para a Prosperidade foram os temas deste domingo Celebração da Ceia e muitas vidas alcançadas para Cristo marcaram o domingo de Páscoa Ministrações sobre a importância de sabermos quem somos em Deus marcaram os cultos deste domingo (11) Formatura do Rhema em Petrolina reuniu formandos e familiares em grande festa no último sábado (09) Grande mover de Deus, adoração e quebrantamento marcaram o segundo dia do Aniversário de 16 anos “Agarre o Espírito da Fé”, ensinou o ministro Scott Webb no Dia Rhema em Petrolina Ministrações sobre Temor ao Senhor e Fé marcaram o Culto de Ceia neste domingo (06) Ministrações sobre fé e serviço ao Senhor edificaram vidas neste domingo (28).
Deixar um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *