X
Menu
X
Igreja Evangélica Verbo da Vida
Petrolina - PE

Palavras de encorajamento e unção profética impactaram a igreja neste domingo (28)

Neste domingo, a Igreja Verbo da Vida em Petrolina foi abençoada com palavras de encorajamento e unção profética. No culto da tarde, o missionário Alexsandro José, da Missão Bolívia, pregou sobre “O que fazer e não fazer no momento de adversidade”. O ministro iniciou explicando que, como Jesus disse, “no mundo teremos aflições, mas Ele já venceu o mundo”. Desse modo, vamos passar pelas adversidades e não ficar nelas, pois Cristo veio para que tivéssemos vida abundante. O nosso posicionamento diante das circunstâncias, vai determinar como vamos passar por elas. Não podemos nos apresentar fracos, por isso precisamos nos preparar. Golias afrontou o exército de Israel e, enquanto os soldados ficaram paralisados pelo medo, Davi se apresentou com ousadia, lembrando-se do seu histórico de vencedor e sabendo que estava com um Deus maior do que Ele. “Não dê crédito às adversidades, pois elas sempre vão falar contrariamente à Palavra e ao que você é em Cristo. Esteja cheio da Palavra de Deus e se posicione quando as circunstâncias chegarem”,declarou.

No culto da noite, o pastor Edison de Lira ministrou sobre o tema “Firmado nas palavras proféticas”, com base no texto de I Timóteo 1:18. O pastor ensinou que devemos combater o bom combate da fé debaixo das palavras proféticas liberadas a nosso respeito, assim como o apóstolo Paulo aconselhou a Timóteo. “Existe um poder em estar debaixo de uma palavra profética, seja individual ou coletiva”. Após a exibição de um vídeo, o pastor explicou a visão do Capítulo 2, isto é, a construção de um Centro de Avivamento para o Sertão. “Estamos executando uma visão divina. Deus trabalha com ciclos e estações, com desafios, instruções e recompensas específicas. É tempo de novas vestes, de nova unção”. Contudo, as novas vestes precisam ser usadas antes da nova fase começar. Roupas de festa, roupas de crescimento, roupas de prosperidade, roupas de avivamento!, declarou o pastor.

O pastor ministrou palavras proféticas sobre a cidade de Petrolina. “Por causa da bênção que está sobre as nossas vidas, esta cidade vai prosperar. Haverá crescimento espiritual e econômico. O Senhor está levantando um avivamento neste lugar e você faz parte disso. Já escuto um som de grande avivamento. Vá e diga aos quatro cantos!”. “Eu estou agarrado sobrenaturalmente a um destino selado pelo Espírito Santo. Sabe por que pessoas naufragam na fé? Porque se esquecem das palavras proféticas, porque se esquecem de quem o Senhor as chamou para ser. Agarre-se à Palavra!”, declarou.

Durante os dois cultos, quatro pessoas confessaram Jesus como Salvador de suas vidas e a igreja celebrou pelos novos irmãos na fé.  Se você deseja obter mais informações acerca da visão Capítulo 2, acesse o site capitulo2.site e se envolva com o projeto. Grandes coisas Deus tem para o Sertão nordestino, o capítulo 2 da nossa história já começou!

Postagens Relacionadas

Projeto Capítulo 2 é apresentado em Petrolina e marca o início de um tempo de avivamento para o Sertão Nordestino
Deixar um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *