X
Menu
X
Igreja Evangélica Verbo da Vida
Petrolina - PE

Palavras proféticas e mover de Deus marcaram o encerramento do aniversário de 17 anos neste domingo

Neste domingo (02), a Igreja Verbo da Vida em Petrolina realizou o último dia de comemorações do seu aniversário de 17 anos. No culto da manhã, o pastor Edilson de Lira ministrou sobre o tema Fator Humano. Quando nós estamos debaixo do plano e do projeto de Deus não precisamos nos preocupar com a provisão, pois o “se” não existe, mas sim o “quando”. O pastor iniciou a ministração com o questionamento: “O quanto você é fiel?”. “Na equação do plano de Deus para nossa geração, o fator humano é a única variável que depende de nós”.

O ministro afirmou que o primeiro aspecto no fator humano é a ação, o segundo é a compaixão. A história da igreja começou através de feitos dos homens, mesmo com falhas e imperfeições. Jesus ensinou aos discípulos que é no meio do fazer que a revelação chega. Deus está nos chamando para alinhar o fator humano, Ele quer nos usar. Não devemos ficar esperando outra pessoa agir, pois Ele quer que nós façamos. “Você tem uma força necessária para anular qualquer fracasso e essa força se chama semente”, declarou o pastor Edilson.

No período da tarde, o reverendo Brad Flook ministrou sobre os benefícios conquistados na cruz. Ao consumar sua morte, Jesus tomou as chaves do inferno e preparou uma nova habitação para os filhos de Deus. Em João 14, Jesus declarou que na casa do Pai há muitas moradas. Ele estava se referindo ao que via no futuro, declarando uma visão, chamando as coisas que não são como se fossem, profetizando aos discípulos que ainda não eram nascidos de novo. Ao ressuscitar, o mesmo Espírito que fez Cristo se levantar dentre os mortos passou a habitar dentro dos discípulos, levando-os a assentar-se nos lugares celestiais. “Ele nos deu o poder do Espírito Santo, colocando-o dentro de nós, para que fôssemos guiados e direcionados ao ouvir a voz do nosso Pai”, finalizou o ministro.

No culto da noite o reverendo retornou ministrando sobre a glória da segunda casa. Ele deu início declarando que Deus fará abalar todas as nações para que as coisas preciosas cheguem. “Deus tem dado a vocês a unção para fazer entrar a prosperidade e as riquezas que se encontram na glória de Deus”, profetizou Brad Flook. Quando o povo de Deus saiu do Egito, eles levaram todo ouro e prata, não houve ninguém enfermo, e o Espírito de Deus habitava no meio do povo para que eles não temessem. Através de Zorobabel o Senhor havia declarado que eles deveriam considerar o passado, e todos os seus grandes feitos. Dessa forma a fé seria multiplicada e eles teriam outro espírito para entrar em um tempo de maior glória.

Em seguida houve um momento de palavras proféticas específicas e a igreja celebrou com grande festa o início de um novo tempo, o início do Capítulo 2. Faça parte você também deste grande projeto! Acesse capitulo2.site e envolva-se com esta obra, vamos juntos transformar a mentalidade de escassez do sertão nordestino através da revelação da Palavra de Deus.

Postagens Relacionadas

Profecias e instruções divinas marcaram o primeiro dia do Capítulo 2 nesta quinta-feira Último domingo do capítulo 1 contou com grande celebração e manifestações do poder de Deus Palavras de encorajamento e unção profética impactaram a igreja neste domingo (28) Segunda dia da Conferência Intensos foi marcada por ministrações e adoração intensa com Thalles Roberto Projeto Capítulo 2 é apresentado em Petrolina e marca o início de um tempo de avivamento para o Sertão Nordestino Culto Visão marcou o início do Capítulo 2 da Igreja Verbo da Vida em Petrolina Domingo de ministrações poderosas e vidas alcançadas para Cristo
Deixar um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *