X
Menu
X
Igreja Evangélica Verbo da Vida
Petrolina - PE

Pé na Estrada dessa vez foi em Sobradinho, BA.

44444No último dia 15 do mês de Maio, a Secretaria de Missões da Verbo Petrolina promoveu mais uma edição do Pé na Estrada, a cidade alvo dessa vez foi Sobradinho, no interior do estado da Bahia.

O Pé na Estrada é o programa de evangelismo da Secretaria de Missões que tem como alvo alcançar cidades do Sertão Nordestino com as Boas Novas do Evangelho. As viagens são feitas semestralmente, sendo que a participação não é restrita apenas aos membros da Secretaria, toda a igreja é convidada e estimulada a praticar o IDE, com isso, é possível não apenas evangelizar o Sertão, mas difundir uma cultura de missões, alcançando assim toda a Igreja essa ordenança de Jesus.

Nessa edição, houve cerca de 55 pessoas participando. Logo que o grupo chegou à cidade, foram divididos em equipes, estas foram distribuídas em todos os bairros, o alvo foi que cada casa fosse alcançada com orações pelas famílias, o evangelho em ação para alcançar os perdidos, abençoar as famílias, propagar o Reino de Deus.

À tarde, as equipes se reuniram na praça do bairro mais populoso da cidade e o Evangelho foi anunciado por meio capade uma ação social. Houve distribuição de cestas básicas, roupas, atendimento estético, médico e odontológico. Tudo com excelência e amor, alcançando os presentes através dos mínimos detalhes. Ainda na ação social, o grupo de teatro dos adolescentes – Resgate – apresentou algumas peças, fazendo com que todo o público olhasse para Cristo. Logo após, o Líder do grupo, o também evangelista Paulo Henrique ministrou a Palavra e orou por cura. Os milagres e prodígios arrebataram os corações que de pronto aceitaram ao convite para aceitar a Cristo e nascerem de novo.

O grupo retornou impactado e extasiado com a alegria da salvação. Cada um tinha testemunhos para contar de como foram instrumentos de Deus para alcançar pessoas, marcar vidas com o Amor que emana do Pai. Fique atento, as programações da Secretaria de Missões não param, venha você também fazer parte dessa cultura do Reino, pratique o IDE juntamente com sua igreja local.

Confira fotos do Pé na Estrada abaixo:

Compartilhe

7 comentários em “Pé na Estrada dessa vez foi em Sobradinho, BA.

Thayse Barros comentou:

Foi maravilhoso participar desse inicio de avivamento na cidade de Sobradinho! Agentes de transformação, curas e prosperidade chegaram nesse lugar neste dia para começar a chama de mudanças naquela região. Desde os evangelismos porta a porta, nas praças até a ação social que se findou ao anoitecer, foi poderoso! Eu creio em uma Sobradinho inundada, mas não pela água das comportas daquela barragem, mas pelo imenso manifestar da glória de Deus! aleluia!

Nayara Evelyn comentou:

É maravilhoso perceber como em cada viagem cada participante volta mais impactado. Jesus ao ordenar o IDE sabia bem a necessidade do perdido, mas também sabia que rios de vida fluem de todo aquele que é Igreja. O Pé na Estrada basicamente é isso, o Espírito Santo se movendo através de todo membro de Cristo que se dispõe a ir e amar, ir e anunciar…Somos uma igreja sem paredes, para alcançar o Sertão e as Nações 🙂

Nilton Sampaio comentou:

A partir do momento que começamos os evangelismo de porta em porta, cada pessoa que nos recebia nos tratava da melhor forma possível, onde estávamos anunciando o amor de Cristo. pela tarde vimos a minifestacao de Deus através de nossas vidas, com curas e milagres…. Foi um momento maravilhoso da parte de Deus #FomosImpactados momentos gloriosos #AIgrejaForaDasParedes estamos vivendo o IDE #EstamosAvançando

Tiago Castro comentou:

Esss foi a minha primeira oportunidade de participar do pé na estrada e foi tremendo ver vidas sendo abençoadas por vários momentos em oração entre outras coisas com a ação social. Mas o que marcou a minha vida foram duas visitas porta a porta com uma Senhora que estava meio inquieta e ao rever oração ficou em prantos e nos agradeceu pois disse q até ali estava desesperada e tinha encontrado paz após a oração e um senhor q está com problema de visão que gostou da oração e pode ver o agir de Deus na sua vida.
Pessoas sedentas só esperando alguém falar de Jesus pra eles. Quem enviarei?
– Eu digo eis me aqui Senhor!

    Nayara Evelyn comentou:

    Que lindo!!!!!
    Deus sempre nos surpreende!

irmao joao vieira comentou:

parabéns, igreja, a obra de jesus nao pode parar

Laís Ohana Mendes comentou:

Levar o amor para os perdidos é coisa sem igual.
Esse dia ficou marcado na vida de todos que estiveram lá,sobretudo daqueles que foram proclamar o evangelho.
Curas,prodígios e maravilhas foram as coisas que foram manifestas…Sobradinho nunca mais será a mesma.
~>somos uma igreja sem paredes!
IDE!

Deixar um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *