X
Menu
X
Igreja Evangélica Verbo da Vida
Petrolina - PE

Pé na Estrada: Evangelismo na cidade de Picos visita asilos, penitenciárias e faz cruzada em praça pública.

verbomaisNo último dia 21/09 a Igreja Evangélica Verbo da Vida em Petrolina promoveu através da Secretaria de Missões o Pé na Estrada, que é um dia de missões no Sertão. A cidade contemplada com nossa caravana nessa edição foi Picos, no estado do Piauí.

Houve evangelismo criativo durante toda a manhã no centro comercial da cidade, vidas foram salvas, curadas e completamente encharcadas com o amor do Pai. À tarde o evangelho foi anunciado em um abrigo de idosos e na penitenciária feminina, e logo à noite, houve uma cruzada evangelística. De todas as formas, e em todos os horários, as boas novas de salvação foram anunciadas naquele local.

O resultado foi uma cidade impactada, e uma caravana marcada pelo prazer de cumprir o IDE de Jesus. Abaixo alguns testemunhos:

“Fui para Picos com o coração disposto a dar tudo o que Deus já me deu. Mas eu recebi mais do que dei. Voltei daquela cidade impactada com tudo o que presenciei”. Vitória Sousa

“Minha primeira experiência no Pé na Estrada foi incrível, nunca tinha experimentado algo igual, uma unção vinda diretamente do céu. Eu quero VIVER o IDE”. Daniela Carvalho

penitenciaria“A princípio encarei o Pé na Estrada como um cumprimento do IDE do nosso Deus, até porque a fé sem obras é vã. Mas Deus tinha planos ainda maiores, ao pisar naquela cidade senti mais do que um simples sentimento pelas vidas que habitavam naquele lugar, esse sentimento ardia dentro de mim, é algo inexplicável. Os olhares daquelas pessoas clamavam por Jesus, cada tocar, cada abraço, cada lágrima, cada sorriso de gratidão por saber que tem Alguém que as ama e que se importa com elas. Foi uma experiência incomparável e gratificante. Hoje, posso dizer que eu sou mais feliz, que me importo mais e que estou disposta a fazer o IDE. Não apenas por uma ordenança do Senhor, mas sim pelo amor que tenho pelo meu irmão, pela compaixão, pelo chamado que arde em mim. Por isso é importante estarmos atentos ao chamado do Senhor. Pois você e eu fomos escolhidos e separados para levar o evangelho para quem ainda não conhece. Por isso, não deixe passar a oportunidade de ser boca de Deus aqui na Terra”. Cleia

 

 

Compartilhe

10 comentários em “Pé na Estrada: Evangelismo na cidade de Picos visita asilos, penitenciárias e faz cruzada em praça pública.

Marciene comentou:

Eu amei participar do IDE de Jesus nas nossas vidas. Saimos pra Picos cheios de expectativas e voltamos transbordando do amor do nosso pai. Agradeço a Deus por ter o privilégio de ser tua filha e por poder levar esse amor lindo as pessoas. À IEVV Petrolina e a Secretaria de missões, vocês arrasaram! Foi maravilhoso! Um momento lindo e marcante na vida de todos aqueles que estiveram lá nesse pé na estrada. Somos jovens e adolescentes poderosos em Deus! Muito feliz por fazer parte de tudo isso!

Daniela comentou:

Cada momento foi único, incrível e indescritível. É impossível colocar em palavras tudo o que vivemos e sentimos naquela cidade. ❤❤

Pollyanna costa comentou:

Foi sobrenatural viver cada segundo do evangelismo em Picos.
Vê o amor de Deus transbordando naqueles lugares….vê o quanto tinhamos vontade de exortar este amor a todos os lugares que iamos,foi maravilhosooo;
Vê cada um com suas particularidades,tentando levar sua experiencias, mostrando o quanto sentir a presença de Jeus na nossa vida é bom .foi sensacional.
E que venham mais missoes por esse sertão.para transbordarmos com esse amor tao grande que há em nós.
#amomissoes
#

Nayara Evelyn comentou:

O Pé na Estrada sempre é surpreendente, demonstrar o amor do Pai traz renovo.
Nessa edição na cidade de Picos eu vi corações transbordando de alegria por terem a oportunidade de apresentarem Deus como o Pai presente. E isso foi feito nos sinais de trânsito, nas praças, asilo, penitenciárias.
Eu vi vidas sendo transformadas ao ouvirem e ao falarem das Boas Novas de Salvação.
Eu vi, mais uma vez, como o Sertão pode ser transformado pelo Evangelho. E que usando de criatividade, pode-se anunciar a Deus em todos os locais.
Cumprir o IDE é maravilhoso, missões pulsa no coração de Deus, e deve pulsar cada vez mais no nosso, pois todos precisam saber quão grande e amoroso é o nosso Pai!

    Thays comentou:

    Isso Naaay, e você é nossa maior motivadora, te amamos <3

      Nayara Evelyn comentou:

      Oooown, te amooooo Thays! Obrigadaaaa por tudo! <3 <3

Thays comentou:

É inexplicável o sentimento que ainda hoje sentimos com tudo que houve nesse #Pénaestrada. Foi a minha primeira participação e não quero mais ficar de fora de nenhum outro! O amor de Deus na sua forma mais pura sendo transmitido em cada abraço, cada simples conversa que compartilhamos com as pessoas daquele lugar, foi transmitido. A secretaria de missões nos instiga a cada vez mais procurar despertar a vontade e disposição de cumprir o IDE que o Senhor nos alistou. Quero externar aqui que não é preciso de muita técnica, belas palavras, uma voz bonita ou eloquente, o que basta para estar nesse propósito é o AMOR PELAS VIDAS. Junte-se à nós, vamos saquear o inferno e povoar os céus!
#amomissões #ievvpetrolina

Vitória comentou:

Foi muitoooooooo bom! Deus nos surpreendeu, superou nossas expectivas… Por mais que eu fale nunca conseguirei descrever tudo o que senti, provei e vi nesse lugar. ❤😍

Lene comentou:

Gente quando vai ter um pé na estrada em senhor do Bonfim.

    Lene comentou:

    Ansiosa

Deixar um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *