X
Menu
X
Igreja Evangélica Verbo da Vida
Petrolina - PE

Prévia da Conferência Intensos impactou jovens e adolescentes nesta quinta-feira (18)

Nesta quinta-feira (18), a Igreja Verbo da Vida em Petrolina realizou a prévia da Conferência Intensos 2018. O culto contou com um tempo de louvor cheio de ritmos e tambores do grupo A Rede. Em seguida, o pastor Edilson de Lira trouxe a mensagem da noite com o tema “Porque Ele vem, eu vou com Ele”. O pastor iniciou falando que a igreja recebeu uma Palavra na Conferência de Jovens de 2017 de que Intensos não seria só um grupo de jovens ou um departamento, mas seria um Movimento. “Um movimento não pode ficar contido em um lugar, receber a placa de uma denominação, não pode se limitar apenas a algumas pessoas. Nós temos enviado pessoas para levar esse movimento a todo o mundo, como Angola, Bolívia, Buenos Aires, e em novembro um grupo de jovens irá para a Argentina”, afirmou o pastor.

O pastor prosseguiu declarando que Cristo vem, Ele prometeu isso aos discípulos, e porque Ele disse que vem, devemos decidir ser intensos, seguir o que Ele tem para nós. “Você vai com Ele também? Ir com Ele não significa somente ir para os céus no arrebatamento, mas no dia-a-dia. Você obedece o que Ele ensinou? Você segue os passos dEle?” questionou o ministro. Nós fomos alcançados fazendo, existem revelações do Evangelho que são experimentais, que não vamos conseguir compreender somente na teoria ou ouvindo, é preciso vivenciar. “Um exemplo disso é a semeadura e a colheita. Enquanto você não tiver a experiência de plantar e viver a colheita na sua vida, isso nunca vai ser uma revelação para você. Vai ser somente uma informação, e informação pode ser esquecida muito rápido. Mas uma revelação experimentada nunca será tirada de você”, declarou.

Em Lucas capítulo 5, Jesus disse a Pedro para ir onde as águas são mais profundas, Jesus não estava ensinando Pedro a pescar peixes, mas a pescar homens. Nos dias de hoje se nós não tivermos profundidade com a mensagem que temos recebido, não resistiremos por muito tempo aos ataques do inimigo. “Se você não for profundo naquilo que Deus te chamou, você estará vulnerável às ilusões do mundo e aos ventos de doutrina. Não existe lugar difícil para o Evangelho, se Cristo está no barco, os peixes virão. Este Sertão está pra Peixe, um lugar de resistência, vai receber um grande Centro de Avivamento”, afirmou o pastor. Jesus disse a Pedro, você vai para um lugar em que os outros não foram, vai fazer de um jeito que os outros não fizeram, vai ser na hora que os outros não estão indo, e você vai ver que faz toda a diferença porque sou eu que estou no barco e estou mandando você ir.

A pergunta não é a quantidade de pessoas que você pode alcançar, mas quantas redes estamos dispostos a preparar. “Não é o quanto de milagre Deus pode fazer, mas o quanto você está preparado para receber. A experiência com uma visão de Deus vai trazer um sentimento de inadequação. Você pode dizer que Deus escolheu a pessoa errada, mas Ele não errou, Ele escolheu você. Deus chama e capacita. Não seja só um expectador do avivamento, seja um participante dele”, enfatizou o pastor Edilson.

Após a mensagem, o pastor chamou à frente os jovens que irão para a Bolívia e para a Argentina e pediu aos Adolescentes para orar por cada um deles. Nesta sexta-feira, às 20h, começa a Conferência Intensos e você ainda pode se inscrever! Procure a nossa Central de Informações e garanta a sua vaga!

Postagens Relacionadas

Encerramento da Conferência Intensos e ministrações poderosas marcaram esse domingo (21) Noite de abertura da Conferência Intensos contou com ministração do pastor Nelson Júnior, do Eu Escolhi Esperar ACAMPA ADVANCE impactou jovens e adolescentes de Petrolina no último final de semana Grande festa e mover de Deus marcaram o encerramento da Conferência de Jovens e Adolescentes 2017

Um comentário em “Prévia da Conferência Intensos impactou jovens e adolescentes nesta quinta-feira (18)

Thays comentou:

Será um marco nas nossas vidas!

#ConferênciaIntensos2018 #Euvou

Deixar um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *