X
Menu
X
Igreja Evangélica Verbo da Vida
Petrolina - PE

Primeira noite da Conferência Intensos 2019 impactou a vida de mais de mil jovens e adolescentes nesta sexta-feira (18)

A primeira noite da Conferência Intensos 2019 contou com a presença de mais de mil jovens e adolescentes de diversas cidades, e teve participação da cantora Priscilla Alcântara, além de ministração da palavra com o pastor Edilson de Lira. A noite começou com as boas-vindas pela ministra e Líder de Jovens da Igreja Verbo da Vida em Petrolina, Vilani Cavalcante, agradecendo a presença de todos, muitos vieram de longe dispostos a viverem dias mais intensos na presença de Deus.

Logo em seguida a cantora Priscilla Alcântara ministrou diversas canções trazendo uma atmosfera de alegria e rendição ao Senhor. Movida pelo Espírito, Priscilla levou todos a entoarem um canto novo vindo de Deus e falou sobre viver um evangelho puro e simples como Jesus viveu. Ela ainda falou com exclusividade ao site Verbo Petrolina sobre a importância dos jovens se envolverem com a Palavra e aplicá-la em todas as áreas das suas vidas. “Eu realmente acredito que a Bíblia é aplicável no nosso cotidiano, nas nossas habilidades, na nossa vida profissional… tudo a gente faz deve ser para a glória de Deus, pra que Ele seja manifestado, refletido. Então, é de suma importância a gente sempre incentivar uns aos outros a buscar mais de Deus, não só para o nosso próprio bem, mas para manifestar a presença dEle em toda a sociedade”, declarou Priscilla.

O pastor Edilson de Lira, ministro da noite, falou sobre o tema: “Ser santo sem ser chato.” O ministro ensinou que Jesus é um modelo de santidade, que possuía uma forma de viver diferente do que a maioria das pessoas acreditam que é ser santo. “Jesus andava em santidade nessa terra, mas os pecadores queriam estar perto dEle. Cristo afastava o pecado, mas atraía o pecador. O modelo de santidade de Jesus era de transformar quem se aproximava dEle. Jesus entrou na casa do corrupto Zaqueu, mas não foi ele quem ficou corrupto, foi o corrupto quem se tornou íntegro”, enfatizou.

O ministro declarou que Jesus andava aqui na terra cheio de graça e verdade, ainda hoje Jesus nos convida a tomar o Seu jugo, pois ele é suave e o Seu fardo é leve. Por meio de um relacionamento com Cristo podemos ir mais longe, fazer aquilo que está além das nossas capacidades, pois Jesus vai conosco, levando o nosso fardo. Depois da palavra, quinze pessoas se renderam a Cristo, além de outras cinco pessoas que se entregaram a Jesus na noite de prévia, gerando uma grande festa. Os jovens se alegraram com os novos nascimentos e já celebraram crendo e declarando que muito mais pessoas ainda virão ao encontro de Deus durante esses dias intensos. As inscrições para o Intensos 2019 esgotaram, mas você pode acompanhar todo o evento com transmissão ao vivo pelo nosso canal youtube.com/verbopetrolina. Inscreva-se no canal e compartilhe!

Postagens Relacionadas

Encerramento da Conferência Intensos e ministrações poderosas marcaram esse domingo (21) Noite de abertura da Conferência Intensos contou com ministração do pastor Nelson Júnior, do Eu Escolhi Esperar Prévia da Conferência Intensos impactou jovens e adolescentes nesta quinta-feira (18) ACAMPA ADVANCE impactou jovens e adolescentes de Petrolina no último final de semana Grande festa e mover de Deus marcaram o encerramento da Conferência de Jovens e Adolescentes 2017 Ministrações sobre Missões e Santidade marcaram os cultos de Ceia neste domingo (02)
Deixar um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *