X
Menu
X
Igreja Evangélica Verbo da Vida
Petrolina - PE

Primeira noite do aniversário de 16 anos contou com grande celebração e ministrações proféticas

Nesta quinta-feira (07), tiveram início as comemorações dos 16 anos da Igreja Verbo da Vida em Petrolina. Este ano o evento tem como tema Uma Igreja Relevante, e estão sendo dias gloriosos de muita festa, ensinamentos proféticos e muitas novidades para uma nova estação que a igreja está vivendo. Na primeira noite do aniversário, o culto contou com dois períodos de ministrações. O primeiro momento foi marcado por palavras proféticas trazidas pelo pastor Janduí Araújo, que iniciou falando acerca da Igreja relevante. “É aquela que é luz na comunidade onde está, é uma Igreja que acredita, promove e é promovida. Onde há Espírito de honra, as coisas se tornam mais fáceis de acontecer”, declarou.

Em seguida, o pastor contou sobre de uma visão recebida nos Estados Unidos, na qual o Senhor revelou que, “por muito tempo, o mundo viveu com valores invertidos, mas chegou o tempo de todas as profecias se cumprirem! Por isso, não se distraiam! Não invistam em sentimentos! Não tenham ansiedade, para que o excesso de futuro não os tome! Não tenham estresse, para não serem tomados pelo excesso de cotidiano! Levem cura para o meu povo!”. Em seguida, explicou que não podemos viver no Reino com uma vida comum, quando a maior parte dos projetos de Deus começou com algo incomum.

No segundo período da noite o pastor Humberto Albuquerque ministrou a Palavra e ensinou que Jesus deixou três pilares para a Igreja relevante/triunfante: salvar os perdidos, fazer discípulos e destruir as obras do diabo. A Igreja deve agir como Jesus, isto é, desenvolver a cultura do Reino, trazendo o céu para a terra. “Todas as vezes que as nossas ações fazem o bem para os outros, não para nós mesmos, Deus envia os recursos necessários. O favor de Deus é para favorecer outros”, declarou.

Se tivermos amor, não desistiremos de nenhum dos perdidos, teremos o desejo de apresentá-los ao Rei da Glória e o Espírito os convencerá. “A nossa missão nunca teve a ver com o que podemos fazer para Deus, mas com o que Deus pode fazer através de nós. O que Deus tem para as nossas vidas só é liberado quando administramos bem o que Ele nos confia para abençoar a vida de outros”. Então, seja o sal da terra para preservar o que Deus estabeleceu, quebrar o ciclo de morte na vida de outros e dar sabor à vida das pessoas. O que Jesus fez por nós, é o que devemos fazer uns pelos outros.

Ainda no primeiro dia do aniversário, o pastor Edilson de Lira orou pelo irmão Alex que esteve à frente do Verbo Café este ano e agora vai para uma nova função na igreja. O pastor afirmou que a igreja vai semear um carro novo na vida do irmão pelos serviços dedicados à igreja durante esse tempo. Outra novidade está na nossa transmissão no YouTube! Agora dez minutos antes dos cultos teremos entrevistas ao vivo, fique ligado no nosso canal para conferir todas as novidades! E hoje, às 20 horas estaremos no segundo dia do nosso aniversário, o Apóstolo Guto Emery será um dos preletores, venha e convide outras pessoas para ouvir a Palavra de Deus!

Compartilhe

Postagens Relacionadas

Profecias e instruções divinas marcaram o primeiro dia do Capítulo 2 nesta quinta-feira Comemorações do aniversário de cinco anos dos Grupos de Conexão marcaram os cultos deste domingo (27) Grande mover de Deus, adoração e quebrantamento marcaram o segundo dia do Aniversário de 16 anos
Deixar um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *