X
Menu
X
Igreja Evangélica Verbo da Vida
Petrolina - PE

Primeiro dia do Firmes na Verdade contou com bate-papo doutrinário e ministrações sobre Escatologia

Neste sábado (16) foi realizado o primeiro dia do Firmes na Verdade 2018, que este ano tem como tema Escatologia. O evento iniciou com um Bate-papo e mais de 80 pessoas participaram, além do público que acompanhou a transmissão pelo Instagram do Rhema Petrolina (@rhemapetrolina). Os professores Edilson de Lira, Manoel Dias e Anderson Ferreira responderam as perguntas e esclareceram as dúvidas do público.

Às 19h, o Professor Anderson Ferreira iniciou o primeiro tempo de ministrações da noite e falou sobre os acontecimentos ligados ao arrebatamento. O ministro ensinou que, os cristãos que já morreram ressuscitarão em um corpo incorruptível e aqueles que estiverem vivos serão arrebatados para se juntarem a Cristo para sempre, assim com está escrito em 1 Tessalonicenses 4:16. “O arrebatamento não é baseado nas suas obras, ele é baseado na obra perfeita de Jesus”, concluiu o ministro.

O Professor Manoel Dias ministrou no segundo tempo do sábado a noite e falou sobre os povo de Deus estar sensível para discernir o tempo do Senhor. É necessário entender os tempos espirituais de Deus em nossas vidas, compreendendo tudo o que ainda precisa ser feito aqui na terra por nós, pois vivemos segundo as instruções do Espírito de Deus, com a convicção de que a qualquer momento Ele virá e nos levará com Ele. “Temos que fortalecer a nossa mente lendo, estudando a Palavra de Deus, para que os nossos pensamentos não nos confundam e não passemos a viver uma vida natural”, disse o ministro.

Mais de 180 pessoas estavam no auditório e compartilharam um momento de intensa adoração, entrega e alegria em Deus, orando em outras línguas e desfrutando da presença do Pai. Foram realizados ainda sorteios de livros e de uma mensalidade do Rhema. Neste domingo, o Firmes na Verdade continua e os ministros estarão conosco às 10h, 17h e 19h30. O evento é totalmente gratuito, aberto para todas as pessoas. Traga seus amigos, convide sua família e venha aprender sobre Escatologia e entender sobre os acontecimentos dos últimos dias.

Postagens Relacionadas

Dia Rhema contou com a presença do Rev. Scott Webb e marcou a abertura do Maximize 2018 “A fé que vem de Deus” foi o tema abordado no segundo seminário Rhema de 2018 Ministrações sobre a vinda de Cristo marcaram o segundo dia do Firmes na Verdade neste domingo (17) Primeiro Seminário Rhema 2018 reuniu alunos, ex-alunos e visitantes nesta terça-feira (24) Dia de grande celebração com ministrações do pastor Diego Isidro e Séo Fernandes neste domingo (25) Formatura do Rhema em Petrolina reuniu formandos e familiares em grande festa no último sábado (09) Alunas do primeiro ano do Rhema no presídio Feminino de Petrolina receberam certificado em cerimônia realizada nesta semana
Deixar um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *