X
Menu
X
Igreja Evangélica Verbo da Vida
Petrolina - PE

Profecias e instruções divinas marcaram o primeiro dia do Capítulo 2 nesta quinta-feira

Iniciamos nesta quinta-feira (29), a comemoração do 17º aniversário da Igreja Verbo da Vida em Petrolina. Neste ano, a festa tem um diferencial: entramos no Capítulo 2 da história da nossa igreja. Com a aquisição do terreno de 30.000 m², vamos construir o maior Centro de Avivamento do Sertão Nordestino. E na primeira noite de festa, ministrou o pastor Joselito Barbosa, pastor presidente da Igreja Verbo da Vida em Taguatinga – DF, e logo após, Mizia Elian encerrou o primeiro dia de ministrações.

O pastor Joselito Barbosa nasceu em Campina Grande – PB, está no Distrito Federal há 19 anos e foi chamado pelo Senhor para estabelecer a Verbo da Vida em Taguatinga – DF há 17 anos. Ele contou que foi preciso deixar algumas coisas para trás, como a profissão de marceneiro que exercia, para assumir o pastoreio. Ele explicou que da mesma forma deve ser com a igreja: é preciso entender qual o plano de Deus para nossas vidas e nos rendermos a Ele. “O que Ele está pedindo pra você é leve, Ele não está pedindo que você vá para a cruz”, disse o ministro. Já estamos expostos a essa Palavra que é viva e eficaz há 17 anos, é chegado o momento de exercitar a fé que está em nós, adquirir maturidade, assumindo responsabilidades e pegar junto com as instruções da nossa liderança.

Após a mensagem do pastor Joselito, o pastor Edilson de Lira apresentou à igreja alguns dados de crescimento. Em 2013, a igreja contava com 137 membros. Com uma escala de avanço ao longo dos anos, em 2018 já são 1020 membros. Hoje, com o auditório lotado e adolescentes sentados no chão para ceder lugar a outras pessoas, a igreja celebra o avanço para o Capítulo 2. Na segunda ministração da noite, Mizia Elian declarou que estamos crescendo debaixo de profecias. “Profecia é o som do céu que dá norte a terra, é a preparação de um caminho para algo extraordinário, é a anunciação dos feitos de Deus antes que as suas mãos possam pegar”, disse a ministra.

O Senhor nos deu o som da fé e precisamos emitir o som da vitória e falar com intensidade sobre o que Ele colocou em nossos corações. No capítulo 2 da nossa história, precisaremos de muita coragem para dizer sim ao plano de Deus, mas a coragem é o combustível para uma vida extraordinária. Suprimentos sem precedentes estão chegando para esse tempo, por isso “não fuja dos desafios, não fuja das responsabilidades, pois quem fugir dos desafios perderá a grandeza”, concluiu a ministra. Faça parte desse novo capítulo na história da Verbo Petrolina, com a sua oração, com o seu trabalho e com as suas finanças. Você pode entregar sua oferta na igreja, ou visite o capitulo2.site e veja as seções “doe” e “oferta mensal”. Participe do nosso aniversário: nesta sexta, às 20h, sábado teremos a formatura do Rhema, às 20h, e no domingo, às 10h, 17h e 19h30. O novo tempo já chegou, venha comemorar conosco!

Postagens Relacionadas

Palavras proféticas e mover de Deus marcaram o encerramento do aniversário de 17 anos neste domingo Último domingo do capítulo 1 contou com grande celebração e manifestações do poder de Deus Ministrações sobre serviço no lugar certo e antecipações de Deus abençoaram a igreja no último domingo Palavras de encorajamento e unção profética impactaram a igreja neste domingo (28) Projeto Capítulo 2 é apresentado em Petrolina e marca o início de um tempo de avivamento para o Sertão Nordestino Comemorações do aniversário de cinco anos dos Grupos de Conexão marcaram os cultos deste domingo (27) Grande mover de Deus, adoração e quebrantamento marcaram o segundo dia do Aniversário de 16 anos Primeira noite do aniversário de 16 anos contou com grande celebração e ministrações proféticas
Deixar um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *