X
Menu
X
Igreja Evangélica Verbo da Vida
Petrolina - PE

Próximo passo e É tempo foram os temas ministrados pelo pastor Edilson de Lira neste domingo (29)

Nesse domingo (29), a Igreja Verbo da Vida em Petrolina celebrou com grande alegria anúncios de um novo tempo para a igreja. O pastor Edilson de Lira deu início ao culto da tarde anunciando a gravidez da sua esposa, Mizia Elian. “Sabemos que isso faz parte de uma promessa que ouvimos tantas vezes nesse lugar. Esse é um ambiente de promessas alcançadas e sonhos realizados’’, declarou. Em seguida, o pastor apresentou os próximos projetos da igreja e mostrou como se envolver e se tornar parte desta visão.

O tema da ministração trazida pelo pastor Edilson foi Próximo Passo. “É necessário entender aquilo que Deus tem para as próximas etapas do nosso chamado, da nossa família, da nossa igreja para que possamos avançar. Ter uma visão é fundamental nesse processo, pois ela que será o leme para ir adiante”, declarou o pastor. Muitas pessoas vivem na terra sem entender o propósito das suas vidas, mas quem se posiciona de acordo com a Palavra de Deus irá provar de coisas sobrenaturais. “O propósito de estar aqui que é desconstruir uma mentalidade e mudar essa geração. O crescimento exige um passo de ousadia. A geração de Josué foi relevante por três motivos: eles tinham o Senhor como a sua bandeira, coração de servo, e fome e sede da intimidade com Deus. Comece, conecte-se, cresça, sirva e multiplique-se”, ensinou o ministro.

No culto da noite o pastor Edilson trouxe uma ministração com o tema É tempo… Jeremias 8:7 nos diz que até os pássaros no céu discernem o tempo e as estações, mas o povo de Deus está distraído quanto ao Seu tempo. “Quando um grupo de aves decide sair de um lugar, mesmo havendo água e comida e nada aparentemente no cenário tenha mudado, existe algo na biologia e na percepção daqueles animais que os faz perceberem que o tempo de mudar chegou”. Não há como saber se as coisas estão favoráveis se não houver o discernimento de que a época da migração chegou.

Deus está convocando o Seu povo para sair de um lugar de conforto e abrir caminhos novos. “Chegou tempo de mudarmos, de entrarmos numa nova estação, chegou o tempo de acelerarmos o cumprimento das promessas e profecias’’, enfatizou o pastor. “É necessário entender que é tempo! É tempo de construirmos e destruirmos uma mentalidade de pequenez. Existe um lugar chamado Canaã para aqueles que querem derrubar as muralhas”, concluiu o pastor Edilson. Neste domingo também foram lançados os alvos e a oferta de aniversário para este ano. Se você deseja se envolver, entre em contato com a nossa Central de Informações e participe! Grandes coisas o Senhor deseja realizar através das nossas vidas!

Postagens Relacionadas

Segundo dia da Conferência Intensos 2019 contou com palavras proféticas e quebrantamento neste sábado (19) Mensagens sobre avivamento e o nome de Jesus marcaram os cultos no último domingo (13) Culto Visão apresentou dados de crescimento da igreja e alvos para o próximo ano Ministrações sobre mentalidade de filho e os sinais de avivamento marcaram os cultos do último domingo (22) O ministro Carlos Junior falou sobre “Coisas Maiores” e “Transferência de Riquezas” nos cultos deste domingo (15) Livres da Amargura e Desenvolvendo a Salvação foram os temas deste domingo (28) Ministrações sobre honra e santificação edificaram a igreja neste domingo (21) Comitiva da Victory Church visitou a Verbo Petrolina e participou da Reunião de Líderes na última terça-feira (09)
Deixar um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *