X
Menu
X
Igreja Evangélica Verbo da Vida
Petrolina - PE

Reconhecendo a oportunidade da visitação e Capítulo 2 foram os temas deste domingo (30)

Neste domingo (30), a Igreja Verbo da Vida em Petrolina cultuou ao Senhor e recebeu mensagens edificantes. No culto das 17h, o pastor João Roberto Albuquerque, pastor presidente da Igreja Verbo da Vida Sede em Campina Grande-PB e membro da diretoria executiva do Ministério Verbo da Vida, ministrou sobre reconhecer a oportunidade que Deus nos dá de receber as bênçãos. Com base em Lucas 19:41-44, o ministro declarou que quando não temos a revelação da Palavra de Deus e não conhecemos os nossos direitos em Jesus, vivemos de qualquer maneira, e aceitamos tudo de ruim que nos é colocado.

Essa não é a vontade de Deus para nossas vidas. “O Diabo tem medo que você saiba, mas Deus quer que você saiba! Quando conhecemos nossos direitos em Deus, entendemos que Ele quer nos abençoar e que não podemos deixar essa oportunidade passar. Deus abre portas para que você permita que a benção dEle chegue até você, viva a oportunidade do Senhor para este tempo.” Para finalizar, o pastor João Roberto falou sobre o tempo da visitação do Senhor para Petrolina. “Estamos diante da visitação do Senhor neste tempo em Petrolina, o Capitulo 2 é uma oportunidade do Senhor nos abençoar. Não fiquem alheios a Causa do Senhor para este tempo, pois Deus honra a quem for sensível, entender e trabalhar no tempo da Sua visitação”.

No culto da noite, o pastor Edilson de Lira deu continuidade falando a respeito do que é o projeto Capitulo 2. O ministro iniciou a palavra mostrando um vídeo que retrata a história da igreja em Petrolina e todos os prédios onde igreja foi sediada, até os dias atuais e o terreno do Capitulo 2. O pastor declarou que este projeto não tem a ver com a construção de um prédio somente, mas com a desconstrução de uma mentalidade de mediocridade. Este será o maior centro de avivamento do Sertão Nordestino! Não usaremos pessoas para construir um prédio, mas sim um prédio para a construção de pessoas!”. Com base em Lucas 19:41 o ministro falou que quando Deus tem um plano, Ele nunca envolve só uma pessoa. Os propósitos do Senhor sempre envolvem um povo, uma igreja, um povo, uma cidade, uma nação. O pastor Edilson lançou uma palavra profética sobre um avivamento de prosperidade que está para acontecer na região do Vale do São Francisco e nos próximos capítulos, e encorajou a igreja a não ficar de fora da Visão do Senhor para este tempo.

Após a mensagem, nos dois cultos oito pessoas entregaram sua vida para Jesus e toda a igreja celebrou pelos novos irmãos na fé. No próximo final de semana será realizada a Conferência Movimento! O tema este ano será América Latina e o evento vai contar com ministros de diversos países! A Conferência começa nesta quinta-feira, às 20h! Participe!

Postagens Relacionadas

O ministro Carlos Junior falou sobre “Coisas Maiores” e “Transferência de Riquezas” nos cultos deste domingo (15) Ministrações sobre promessas de Deus e portas abertas marcaram os cultos no último domingo (18) Livres da Amargura e Desenvolvendo a Salvação foram os temas deste domingo (28) Ministrações sobre honra e santificação edificaram a igreja neste domingo (21) Conferência de Ministros Nordeste 2019 edificou a vida de líderes e ministros na última semana Comitiva da Victory Church visitou a Verbo Petrolina e participou da Reunião de Líderes na última terça-feira (09) Encerramento da Conferência Movimento 2019 contou ministrações poderosas e manifestações do poder de Deus Abertura da Conferência Movimento 2019 contou com apresentações e palavra da ministra Rhonda Rogers
Deixar um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *