X
Menu
X
Igreja Evangélica Verbo da Vida
Petrolina - PE

Ritmos africanos e ministração do pastor Tokunbo Adejuwon marcaram o segundo dia da Conferência Movimento

Nesta sexta (6), a Igreja Verbo da Vida em Petrolina realizou o segundo dia da Conferência Movimento. O Projeto A Rede levou toda a igreja a adorar ao Senhor através dos tambores. Os missionários Idaly e Alexsandro participaram de um bate-papo com o pastor Edilson de Lira e contaram sobre as expectativas para a viagem à Bolívia, país em que darão início a uma Igreja Verbo da Vida. Eles relataram as mensagens de agradecimento que têm recebido de irmãos que acompanham os cultos em espanhol realizados aqui e transmitidos pelo YouTube. “O nosso chamado faz parte de vocês também”, concluiu Idaly.

O Pastor Tokumbo Adejuwon ministrou sobre a Grande Comissão que nos foi dada para buscarmos os não alcançados. A vontade do Senhor é que todo cristão tenha o coração voltado para missões e quando falamos em missões, estamos falando sobre pessoas que não conhecem o Cristo. Essa é a razão de existirmos, pois Jesus não voltará até que o evangelho seja pregado a toda Criatura. “Se fosse apenas sobre ser salvo, Deus teria me levado quando eu aceitei a salvação, mas nós ainda estamos aqui”, disse o pastor.

Não podemos nos envergonhar em falar a Palavra de Deus, o Evangelho é a boa notícia de que estamos livres do domínio do pecado que foi cancelado com sacrifício de Jesus. Temos a natureza de Deus e autoridade sobre o inimigo, o pecado, e sobre a doença. É nossa responsabilidade pregar o evangelho da reconciliação para que as pessoas sejam salvas. “Você quer ver mais sinais? Pregue o evangelho! Quer ver mais milagres? Pregue o evangelho!”, continuou o ministro.

Precisamos assumir o nosso lugar no corpo de Cristo, nos envolvendo com a igreja local, trabalhando nos departamentos para estarmos preparados e equipados para cumprir o plano de Deus. “Quando cada um de nós assumirmos o nosso lugar, então juntos vamos realizar a obra, descubra qual o seu lugar no corpo de Cristo!”, concluiu o ministro. O Pastor Tokumbo orou por alguns enfermos declarando a cura na vida deles e em seguida toda igreja levantou um clamor pelas nações, missionários e povos não alcançados em um momento intenso de oração.

Participe do Work Shop Movimento que vai acontecer neste sábado (7), às 19h, será um momento de perguntas e respostas com o Pastor Tokumbo Adejuwon e muito conhecimento pode ser acrescentado a sua vida, se inscreva e participe!

Compartilhe

Postagens Relacionadas

Dia Verbo da Vida de Missões é comemorado com ministrações sobre obediência, coragem e doação em Petrolina Grupo da Igreja Verbo da Vida em Petrolina viaja para a Bolívia no projeto Misión Bolívia Último dia da Conferência Movimento contou com ministrações sobre o poder da Palavra de Deus “Missões são responsabilidade de todo crente e em todo lugar”, ministrou o pastor Edilson de Lira na primeira noite da Conferência Movimento Ministrações sobre Missões e Santidade marcaram os cultos de Ceia neste domingo (02)
Deixar um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *