X
Menu
X
Igreja Evangélica Verbo da Vida
Petrolina - PE

Salvação e instruções preciosas da Palavra de Deus marcaram os cultos deste domingo (21)

Neste domingo (21), a Igreja Verbo da Vida em Petrolina foi abençoada com palavras edificantes através dos pastores Edilson de Lira e Diego Isidro. No culto da tarde, o pastor Edison deu continuidade à ministração do domingo passado com o tema Vista aérea. A partir da leitura de Efésios 2:1-7 o pastor declarou que quando honramos um propósito, o próprio Deus se encarrega de nos levantar para que esta causa seja conhecida. “Um candeeiro não pode ser colocado embaixo de uma cama, mas em um lugar alto, para que todos possam ver. O problema é que muitas vezes queremos estar no lugar alto e esquecemos de brilhar. Procure brilhar e Deus colocará você em um lugar alto”, enfatizou o pastor.

O pastor afirmou que quando temos a certeza do nosso chamado não precisamos apagar a luz de ninguém, devemos nos alegrar com o crescimento dos outros. “Chamado é a convicção de que Deus lhe chamou para fazer algo que somente você pode fazer. Julgue menos, comece a olhar as pessoas com perspectiva de amor e isso vai fazer você alcançar mais pessoas”, prosseguiu o pastor. “Uma vista aérea, uma perspectiva divina vai nos colocar na posição de semente, de canal de bênção para a vida de outras pessoas, é mudar de posição e se tornar resposta para a vida de alguém”, finalizou o pastor Edilson.

No culto da noite, o pastor Diego Isidro trouxe uma mensagem com o tema Honrando a Voz de Deus. O pastor iniciou afirmando que nós devemos considerar cada palavra que sai da boca de Deus, pois precisamos dela para desfrutar o melhor desta terra. Com base no texto de II Pedro 1:18 o pastor declarou que vamos ouvir Deus falar quando estivermos conectados com Ele. “Deus quer compartilhar planos conosco, Ele quer nos mostrar tudo que Ele preparou para nós, mas precisamos estar perto dEle para ouvirmos a Sua voz”, declarou.

Obedecer a voz de Deus e reconhecê-lo nos nossos caminhos é fundamental para que sejamos bem sucedidos em todas as coisas. Podemos estar passando por situações difíceis, mas se tivermos uma palavra do Senhor guardada no nosso coração, estaremos seguros. “Tome posse da Palavra de Deus, aproprie-se dela e você verá o cumprimento das promessas na sua vida. Honre as palavras proféticas e declare o cumprimento delas na sua casa, na sua família, coloque sua fé em ação e você vai desfrutar da concretização de cada palavra. O milagre vai chegar quando você atentar cuidadosamente para todas as palavras que Deus declarou para você”, finalizou.

Após a mensagem, foi feito o convite e cerca de dez pessoas entregaram suas vidas a Cristo. Cremos que neste ano muitas vidas serão salvas para a glória de Deus! No próximo domingo, dia 28, teremos a primeira consagração unificada de todos os departamentos da igreja. A consagração terá início com um período de oração às 8:30 da manhã e toda a igreja pode participar. Venha buscar ao Senhor conosco, estamos convocando um jejum para este momento, vamos juntos nos consagrar e buscar a face do nosso Deus! Será um momento abençoado!

Compartilhe

Um comentário em “Salvação e instruções preciosas da Palavra de Deus marcaram os cultos deste domingo (21)

Ailton Barros comentou:

esse dia foi muito importante pra mim foi o dia em que eu me entreguei ao senhor estou muito feliz

Deixar um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *