X
Menu
X
Igreja Evangélica Verbo da Vida
Petrolina - PE

Segunda dia da Conferência Intensos foi marcada por ministrações e adoração intensa com Thalles Roberto

Neste sábado (20), a Conferência Intensos contou com ministrações marcantes de ensino da Palavra de Deus. Pela manhã, o pastor Sócrates Tiburtino falou sobre o nosso compromisso com Cristo e como isso reflete em nossas vidas. A noite, Thalles Roberto, Fábio Aposan e Alexandre Aposan conduziram os jovens até uma atmosfera de adoração e conexão com o Espírito Santo. O pastor Edilson de Lira ensinou sobre a verdadeira intensidade e mostrou que nada é mais intenso do que abandonar o mundo e viver os sonhos e o propósito de Deus para as nossas vidas.

Pela manhã, o pastor Sócrates Tiburtino, baseado no texto de Marcos 14, levou os jovens a refletirem sobre o seu compromisso com Cristo e a forma como temos andado com Ele. Na passagem, vimos que tentaram prender um dos homens que seguiam a Jesus, porém ele se libertou e fugiu, mas deixou o lençol que o cobria para trás e saiu nu. O pastor mostrou que aquele homem não se preparou para estar com Jesus, ele escolheu seguir a Cristo enrolado em um lençol, improvisando uma roupa. “Aquilo que é errado, vai continuar sendo errado, mesmo que todos estejam fazendo. E o que é certo, vai continuar sendo certo, ainda que ninguém esteja fazendo”, disse o pastor. Não podemos seguir a Cristo sem preparação, sem estudo, sem estarmos revestidos com a Palavra de Deus. A esposa do pastor Sócrates, Vilani Cavalcante, encerrou o culto da manhã orando pelos jovens e pelo chamado de cada um. Vilani declarou que cada jovem e cada adolescente dessa cidade são nossa responsabilidade, e faz parte do nosso compromisso com Deus levar Cristo até eles.

Às 19h, a igreja estava repleta de adoradores, e quando o louvor começou, Thalles Roberto colocou “pressão” em todos os jovens, que estavam entregues a adoração ao som de músicas que marcaram a vida de muitos como, Uma nova história, Eu escolho Deus, A Resposta, Deus da minha vida, Nada além de Ti, Deus me ama, entre outras canções. Na ministração da Palavra, o pastor Edilson de Lira mostrou que ser radical e intenso de verdade é tomar a decisão de viver a loucura do Evangelho sem ter vergonha do que o mundo vai dizer.

Não podemos deixar que o mundo nos defina pelo que não podemos fazer, pois o que verdadeiramente importa é que, ainda que possamos nos comportar segundo a maneira que o mundo anda, escolhemos viver uma vida com Deus e para Ele. “Quando você entende aquilo que você nasceu para fazer, não terá sentido fazer coisas que não tem nada a ver com o seu propósito”, concluiu o pastor Edilson. Neste sábado aconteceu ainda o lançamento do livro Movido por uma Visão, primeiro livro escrito pela missionária Eva Queiroz. Eva é membro da Igreja Verbo da Vida em Petrolina e está em Campina Grande-PB cursando Escola de Missões em preparação para sua ida à Itália. Visite a Livraria Verbo Shop e adquira o seu!

Postagens Relacionadas

Último domingo de 2018 contou com ministrações sobre anunciar o Evangelho e mergulhar na Palavra de Deus Ministrações sobre fé e avivamento impactaram a igreja neste domingo (16) Palavras proféticas e mover de Deus marcaram o encerramento do aniversário de 17 anos neste domingo Último domingo do capítulo 1 contou com grande celebração e manifestações do poder de Deus Projeto Capítulo 2 é apresentado em Petrolina e marca o início de um tempo de avivamento para o Sertão Nordestino Culto Visão marcou o início do Capítulo 2 da Igreja Verbo da Vida em Petrolina Mensagens sobre os milagres de Jesus e recalculando a rota abençoaram a igreja neste domingo (12) Último dia da Conferência Movimento contou com ministrações sobre o poder da Palavra de Deus
Deixar um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *