X
Menu
X
Igreja Evangélica Verbo da Vida
Petrolina - PE

Segundo dia de comemorações contou com mensagens sobre fé e saber quem somos em Deus

O aniversário de 17 anos da Igreja Verbo da Vida em Petrolina teve uma segunda noite de comemoração memorável! A igreja foi sacudida ao som de tambores e com as ministrações do pastor da Igreja de Taguatinga -DF, Joselito Barbosa e do supervisor do Ministério Verbo da Vida, Renato Gaudard. No primeiro tempo, o pastor Joselito ministrou acerca da importância da igreja local para o crescimento do crente como indivíduo espiritual. “A igreja local é o lugar que nos ensina a resolver problemas!”, disse Joselito.

O ministro, que está no pastoreio há 17 anos, contou diversos testemunhos de como a Palavra da Fé ministrada na igreja local foi capaz de transformar a vida de pessoas diante das circunstâncias. Joselito também falou a respeito do quanto o Senhor usa a congregação para aprimorar os talentos e alargar a visão dos membros. Após a ministração o pastor Edilson de Lira relembrou o local em que a igreja estava há 7 anos e de como foi a decisão de mudar para o prédio atual. “Da mesma forma como chegamos aqui pela fé, nós iremos para o próximo Capítulo!”, declarou.

A segunda ministração da noite foi por conta de Renato Gaudard e a igreja foi ensinada a respeito de nos vermos da forma correta: a forma que Deus nos vê. Renato enfatizou que a Palavra da fé funciona nas nossas vidas porque não se trata de como nos sentimos, mas de como nos mostramos diante das adversidades. Porém, isso não significa mentir, mas revelar a nossa verdadeira essência que foi colocada em nós pelo próprio Deus. “Deus não está nos convidando a viver uma vida de aparência, mas de essência. A sua essência é como Deus te vê, o que a Palavra diz ao teu respeito!”, declarou Renato.

O culto também contou com a participação do coral da igreja e todos juntos cantaram a nova música autoral que celebra o início do Capítulo 2. Em uma só voz a igreja declarou que o tempo chegou e um novo capítulo está para começar. Você também pode ajudar a escrever este novo capítulo da nossa história através da sua oração, voluntariado e ofertas. Acesse capitulo2.site e saiba todos os detalhes deste projeto. Neste domingo estaremos com o ministro Brad Flook e o pastor Edilson de Lira nos três cultos, às 10h, às 17h e às 19h30, participe e convide outras pessoas!

Compartilhe

Postagens Relacionadas

Celebração da Ceia e ministrações edificantes marcaram os cultos deste domingo (04) Mensagens sobre fé e obediência e orações pela igreja perseguida marcaram os cultos deste domingo (16) Ministrações sobre família e cura divina marcaram os cultos deste domingo (28) Domingo de Páscoa contou com ministrações impactantes do profeta Brad Flook e do ministro Perilo Borba Primeiro Encontro de Homens e Mulheres – Plenos reuniu centenas de pessoas nesta sexta-feira (22) “Se eu não ouvisse isso?” e “Eu não posso descer” foram os temas das ministrações deste domingo (17) Cultura do Avivamento foi o tema das ministrações deste domingo (10) Grande festa e palavras de fé marcaram Aula Inaugural do Rhema nesta sexta-feira (08)
Deixar um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *