X
Menu
X
Igreja Evangélica Verbo da Vida
Petrolina - PE

Segundo dia do Encontro Plenos contou com momentos específicos para Homens e Mulheres

Neste sábado, dia 23, aconteceu o segundo dia do Primeiro Encontro de Homens – Plenos. No templo, as mulheres se reuniram para receber palavras poderosas através da ministra e professora do Rhema, Vânia Nascimento, da Igreja Verbo da Vida em Salvador-BA, e também da profeta Wagneide Menezes, da Igreja Verbo da Vida em Fortaleza-CE. No primeiro momento da noite, Vânia foi direcionada pelo Espírito Santo para ministrar sobre cura e orar em mulheres enfermas.

A ministra iniciou a mensagem com base em Deuteronômio 28:21-23 sobre as doenças que acometiam aqueles que estavam pecando contra Deus. No entanto, graças ao sacrifício de Jesus esse não é mais o nosso destino, pois foi Ele quem carregou essas doenças na cruz para que fossemos curados. “A unção de Cristo que está sobre nós, já nos resgatou. Câncer, tumores, inflamações, dores físicas, emocionais, de todos os tipos existentes não podem fazer parte da vida dos filhos de Deus, pois somos plenos, ou seja, completos”, declarou.  A ministra finalizou convidando algumas mulheres enfermas, orando e declarando cura sobre a vida delas.

A segunda ministra da noite foi a profeta Wagneide Menezes, que encorajou as mulheres presentes a desejarem o melhor, pois são filhas de um Rei. Wagneide ainda falou sobre a valorização do casamento e com uma unção específica, orou para que mulheres possam receber um milagre e gerar filhos. Foi uma noite de unção poderosa e reconhecimento que a plenitude de Deus está sobre nós. A ministra finalizou a noite celebrando ao Senhor pelas bênçãos que estão sobre nós. Em outro auditório, os homens foram ministrados pelo pastor-presidente Edilson de Lira, juntamente com o fundador e pastor-presidente da Igreja Verbo da Vida de Salvador-BA, Raimundo Nascimento. Os homens foram abençoados por uma palavra de instrução e ensino que edificou suas vidas de maneira grandiosa.

Segundo o pastor Raimundo Nascimento, amar não é um sentimento, mas uma decisão, “A maior característica de um cabeça não é mandar, mas amar.’’ O ministro afirmou que o homem é o provedor do lar e, por ter autoridade sobre ele, deve ser o maior responsável por conduzi-lo a um ambiente de excelência. Ele afirmou, também, que o papel do esposo é investir todos os seus recursos em sua esposa, não negar-lhe absolutamente nada do que ela necessita, “Deus criou a mulher para ser cara porque nós somos ricos!’’, declarou.

O pastor Edilson de Lira ministrou em seguida ensinando que na Bíblia a essência do homem se baseia na capacidade de produzir. “Deus não criou o homem somente para adorar a Ele, mas para ser um criador. Se não produzo, há algo de errado comigo!’’  O homem é o provedor dessa terra e cultivador de ambientes, Deus o deu todos os meios para empreender, criar e prosperar. “Quando sou plantado por Deus em um jardim, Ele me dá capacidade de cultivar! Além de plantar, o homem é responsável também em proteger, liberando o propósito dos filhos e encorajando-os a sonharem alto”, finalizou o ministro. O sábado foi concluído com grande festa e muitas expectativas para o terceiro e último dia do evento.

Compartilhe

Postagens Relacionadas

Último dia do Encontro de Homens e Mulheres Plenos impactou vidas neste domingo (24) Primeiro Encontro de Homens e Mulheres – Plenos reuniu centenas de pessoas nesta sexta-feira (22) Igreja Verbo da Vida em Petrolina promove primeiro Encontro de Homens e Mulheres Sunset Party reuniu cerca de 300 mulheres na quinta edição do “Entre Elas” neste sábado (21)
Deixar um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *