X
Menu
X
Igreja Evangélica Verbo da Vida
Petrolina - PE

Último dia da Conferência Movimento contou com ministrações sobre o poder da Palavra de Deus

Neste domingo (8), aconteceu na Igreja Verbo da Vida em Petrolina o último dia da Conferência Movimento 2018. No culto da manhã, a vice-diretora do Rhema em Petrolina, Darléa Moreira, participou do bate papo com o pastor Edilson de Lira, falando sobre o projeto de Missões na Argentina, que tem como objetivo desenvolver obra social, alcançando desde crianças a idosos. “Há um mapa em branco que será pintado pelos missionários enviados pela Verbo da Vida em Petrolina às nações”, declarou.

Sobre o tema o Evangelho de Cristo, o pastor Tokunbo ensinou que o Evangelho é o poder, é a revelação da justiça de Deus, precisa ser unido com a fé, e deve ser pregado por todo cristão. A Palavra de Deus tem o seu poder, a sua habilidade, e realiza o seu trabalho. Baseada na obra completa de Jesus, a justiça foi restaurada à humanidade, justificando todo aquele que a recebe por meio da fé. “A todo cristão foi dado o ministério da reconciliação para ir buscar os perdidos. Jesus é a resposta, devemos pregar o Evangelho”, finalizou.

No culto das 17h, participaram do bate papo o pastor André e a sua esposa Cleide, que, junto com uma equipe, têm coordenado o projeto Crescer. A iniciativa tem como propósito acompanhar o crescimento de crianças que vivem em situação de risco. O projeto oferece assistência odontológica, médica, psicológica, social, aulas de dança, música, pintura, reforço escolar, e já tem uma sede provisória que está em reforma. Cleide afirmou que “Cada criança que é assistida pelo projeto não tem só a sua vida mudada, mas de toda família.”

Em seguida, o pastor Tokunbo retornou ensinando sobre o poder da Palavra falada. Quando Jesus foi tentado pelo diabo, Ele o venceu declarando o que estava escrito na Palavra sobre cada proposta do inimigo. A Palavra de Deus é a nossa arma de ataque, é o que usamos para resisti-lo. Se soubermos o que ela diz acerca de cada situação, crendo com coração e confessando com a boca, venceremos, assim como Jesus venceu. “Em II Coríntios 4:13 diz: Nós temos o mesmo Espírito da fé, com o qual está escrito, eu cri, por isso falei, nós também cremos, por isso falamos”, finalizou.

No culto da noite, os convidados do bate papo foram a ministra Mizia Elian e pastor Diego Isidro. Desta vez o tema foi a Escola de Ministros, que estará em Petrolina em 2019. A Escola tem como objetivo capacitar ex-alunos do Rhema e estudantes do segundo ano para o seu chamado ministerial. “Se o Rhema transformou a sua vida, a Escola de Ministros vai transformar o seu ministério, o seu chamado”, declarou o pastor Edilson. Na última mensagem da Conferência, o ministro Tokunbo ensinou a igreja a ser forte no Senhor. Com base em Efésios 6:10, ele declarou que Deus não nos mandaria fazer aquilo que não conseguimos. “Quando nos fortalecemos nEle, estamos preparamos para vencer o inimigo, para fazer o que foi determinado por Deus, para ser efetivos no ministério, na vida cristã, e impactar o mundo”, concluiu o ministro.

Postagens Relacionadas

Dia Verbo da Vida de Missões é comemorado com ministrações sobre obediência, coragem e doação em Petrolina Grupo da Igreja Verbo da Vida em Petrolina viaja para a Bolívia no projeto Misión Bolívia Ritmos africanos e ministração do pastor Tokunbo Adejuwon marcaram o segundo dia da Conferência Movimento “Missões são responsabilidade de todo crente e em todo lugar”, ministrou o pastor Edilson de Lira na primeira noite da Conferência Movimento Pastor Edilson de Lira participa de sessão na Câmara de Vereadores em Petrolina, em comemoração aos 500 anos da Reforma Protestante Ministrações sobre Missões e Santidade marcaram os cultos de Ceia neste domingo (02)
Deixar um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *