X
Menu
X
Igreja Evangélica Verbo da Vida
Petrolina - PE

Último domingo do capítulo 1 contou com grande celebração e manifestações do poder de Deus

Neste domingo, a Igreja Verbo da Vida em Petrolina celebrou os últimos cultos antes do Capítulo 2. Este é o encerramento de um ciclo e o começo de um novo tempo. Em uma atmosfera de muitas expectativas, a ministra Mizia Elian e o pastor Edilson de Lira trouxeram mensagens que refletem o novo tempo no qual a igreja está entrando. No culto da tarde a ministra Mizia ensinou, com base no texto de Gênesis 28:10, que Jacó teve a revelação de que aquela pedra onde havia repousado era a casa de Deus, a porta dos céus. Aquela pedra ungida apontava para Cristo e hoje, na Nova Aliança, como Cristo vive em nós, podemos dizer que somos “casa de Deus, porta dos céus”. Somos porta que dá acesso, libera e conecta as pessoas a Cristo, somos canal para os anjos subirem e descerem para servir os filhos de Deus, assim como na visão de Jacó.

A ministra explicou que a promessa de Abraão também está sobre nós. Deus é extravagante, mandou contar as estrelas, o pó da terra. “O exercício de fazer o que Deus manda é para fortalecer a sua fé. Decida crer, dar passos de fé. À medida que isso acontece, Deus se manifesta, dá novas missões. Não se admire com as coisas que você tem visto, com as que já viveu. Você verá os céus abertos e coisas demasiadamente grandes. Pare de consultar o passado que não deu certo. Deus tem compromisso com o seu futuro. Não permita que o costume e a familiaridade roubem de você a grandeza do que Deus está fazendo. Seja fiel com a porção que Deus te deu e corra! Comece a se comportar como se já fosse, porque de fato é! Chegou o tempo da manifestação da glória de Deus! As suas palavras constroem as estradas por onde os anjos trarão as respostas para o que você tem orado. O futuro que você quer, também quer você! A bênção que você espera também espera você! A porta está aberta porque a casa está pronta”, declarou a ministra.

No culto da noite, o pastor Edilson trouxe uma mensagem impactante intitulada “Certo dia…”. A Bíblia está repleta de relatos de alguém estava vivendo a sua vida normal, até que “um certo dia…” Deus decidiu intervir, mudar completamente o curso da sua vida, da sua família, geração e até de uma nação. “Nunca haverá um dia qualquer se tivermos consciência do Deus que habita em nós”. “Certo dia…”, Deus entra na sua história e muda a sua rotina. “Certo dia…”, Deus chamou Samuel para o ministério; “certo dia…” Jônatas e um escudeiro venceram um grande exército; “certo dia…” os discípulos estavam indo a um culto normal, mas receberam o Espírito Santo; “certo dia…” um homem esperava uma esmola e recebeu a cura da sua paralisia. Um “certo dia…” que parecia ser comum, mudou a história.

Quando alguém tem consciência do Deus que representa, o “Certo dia…”, se torna o dia certo. Você recebe a instrução que vai mudar o curso da sua história, vai estabelecer conexões que vão influenciá-lo para sempre, vai conhecer o seu cônjuge, vai receber uma Palavra que vai mudar a sua percepção de si mesmo, vai receber uma inspiração divina. O “certo dia…” já está dentro de você, os “certos dias” já estão agendados para você, só estão dependendo de sua expectativa. Deus escreve um memorial com suas atitudes de fidelidade a Ele, e “certo dia…” Ele age e supera todas as suas expectativas.

Durante o culto, o pastor anunciou que um dos membros, que sempre ia à igreja de bicicleta, num “certo dia” recebeu a oferta, não só de um, mas de dois carros, porque Deus sempre vai além do que esperamos. O pastor entregou as chaves dos dois carros ao irmão e a igreja fez grande festa. Um tempo de grande celebração marcou o final do Capítulo 1, e doze pessoas confessaram Jesus como Salvador de suas vidas. Estamos entrando em um novo tempo, uma nova estação, um novo capítulo, não apenas da Igreja Verbo da Vida em Petrolina e de seus membros, mas da história do sertão nordestino. Vidas serão impactadas pelo grande avivamento que está por vir. Você está convidado a entrar no Capítulo 2 conosco, nesta quinta-feira, às 20h! Venha e traga outras pessoas!

Postagens Relacionadas

Palavras proféticas e mover de Deus marcaram o encerramento do aniversário de 17 anos neste domingo Profecias e instruções divinas marcaram o primeiro dia do Capítulo 2 nesta quinta-feira Palavras de encorajamento e unção profética impactaram a igreja neste domingo (28) Segunda dia da Conferência Intensos foi marcada por ministrações e adoração intensa com Thalles Roberto Projeto Capítulo 2 é apresentado em Petrolina e marca o início de um tempo de avivamento para o Sertão Nordestino Culto Visão marcou o início do Capítulo 2 da Igreja Verbo da Vida em Petrolina Domingo de ministrações poderosas e vidas alcançadas para Cristo Ministrações de Fé e Gratidão marcaram o Dia das Mães, neste domingo (14).
Deixar um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *