X
Menu
X
Igreja Evangélica Verbo da Vida
Petrolina - PE

Um Domingo Internacional na Verbo Petrolina com Elia Nicholas e Juan Carlos Letelier.

elia pastorEste Domingo foi um dia impactante para os membros da Igreja Verbo da Vida em Petrolina. Tivemos a presença de dois ministros da Palavra de Deus vindos de outros países, que trouxeram mensagens dos céus para abençoar nossas vidas. Pela manhã, Elia Nicholas dos Estados Unidos, ministra de oração no Ministério de Kenneth Copeland, que veio para Petrolina ministrar aulas no Curso de Oração, e à noite o Pastor e professor do Rhema Juan Carlos Letelier, da igreja Generación de Fe, em Santiago no Chile.

No culto pela manhã, houve um mover sobrenatural de Deus sobre a igreja. A ministra Elia Nicholas conduziu momentos de adoração intensa e os dons do espírito fluíram entre o povo de Deus. Direcionada pelo Espírito, Elia liberou palavras de fortalecimento aos pastores e, em um ato profético, orou tocando paredes do templo para que Deus alargasse as tendas. Ao som de tambores, a igreja foi levada a um nível mais profundo de adoração, pessoas foram tocadas e se quebrantaram embatis rendição à presença de Deus.

Em seguida, o Pastor Edilson de Lira apresentou e orou pelos que desceriam às águas naquela manhã. Após o culto, quatorze pessoas foram batizadas nas águas cumprindo o mandamento de Jesus presente em Mateus 28:19, que diz “…Portanto ide, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo…”.

No culto à noite, o grupo de música da Verbo Petrolina fez uma homenagem ao  Pastor Juan Carlos Letelier, cantando uma canção em espanhol. O pastor Chileno trouxe uma mensagem sobre Fé.  Através de exemplos práticos, mostrou quais são os obstáculos que nos impedem de receber as bênçãos já liberadas por Deus para nossas vidas. De forma descontraída, o pastor falou sobre a importância de confiar no Senhor, crer nEle e não permitir que dúvidas e questionamentos roubem nossa esperança. “Quando os problemas surgem, devemos nos voltar para a Cruz. Lá é onde recebemos tudo de que precisamos”, declarou Juan Carlos.

Houve um momento de ministração de curas, muitas pessoas foram à frente receber oração. Jovens, adultos e crianças foram curaddoienteas e em seguida foram desafiadas a correr e fazer o que não conseguiam antes. Além destes milagres, cerca de dez pessoas receberam Jesus como seu Senhor e Salvador, fechando o culto com celebração a Deus pelos seus maravilhosos feitos. O pastor Edilson fez menção ao aniversário de 3 anos dos Grupos de Conexão e lembrou a igreja que em nosso site já está funcionando um mapa interativo, onde qualquer membro da igreja pode encontrar um grupo de conexão e se envolver cada vez mais com a visão da igreja local. Lembrou que na próxima Quinta (02) a irmã Elia Nicholas estará mais uma vez ministrando à igreja. Participe e traga pessoas, grandes coisas o Senhor continuará fazendo em nosso meio.

Compartilhe
Deixar um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *