X
Menu
X
Igreja Evangélica Verbo da Vida
Petrolina - PE

Use sua válvula de escape e Lidere o seu lar foram os temas das ministrações deste domingo (08)

No último domingo, a Igreja Verbo da Vida em Petrolina foi abençoada com mensagens inspiradas pelo Espírito Santo. A ministra Thaty Brito e o pastor Edilson de Lira trouxeram ministrações que edificaram a vida da igreja. No culto da tarde, a ministra Thaty Brito falou sobre usar a nossa válvula de escape. “As pessoas estão vivendo sob pressão, muitos estão a ponto de explodir, mas antes de você existir, Deus já havia provido a válvula de escape”, declarou.

Não é da vontade de Deus que a pressão do dia a dia nos faça mal, ou que venhamos a perder a confiança Nele. “O Espírito Santo quer nos ajudar a passar por essas circunstâncias, pois Ele é um presente que nos foi dado para ajudar nas nossas fraquezas e limitações”, enfatizou Thaty. Na cruz, Deus proveu a nossa válvula de escape e devemos usufruir dela. “A linguagem da fé e a oração em línguas nos levam ao nosso habitat de proteção divina, dando legalidade para interceder até pelo que ainda é desconhecido”, concluiu a ministra. Após a Palavra, os ministros impuseram as mãos e duas pessoas receberam o batismo com o Espírito Santo e outras duas confessaram Jesus como Salvador das suas vidas.

Com o tema “Lidere o seu lar”, o pastor Edilson de Lira ministrou no culto da noite, e ressaltou a importância de defendermos os princípios bíblicos diante de uma sociedade que vem destruindo o princípio de família. “Não podemos permitir que a nossa casa seja como a do rei Acabe, um lugar de passividade e permissividade para o mal. Não tenha medo de falar o que a Bíblia diz, não se acovarde em viver os valores que Deus tem estabelecido para as nossas famílias!”, enfatizou o pastor Edilson. O pastor ensinou que nós como cristãos devemos defender a nossa casa declarando as promessas do Senhor sobre o nosso lar. “Posicione-se para defender o que foi dado por Deus, não silencie a voz profética na sua casa! Você precisa se levantar e lutar pela sua família!”, finalizou o pastor.

Após a mensagem, o pastor levantou um clamor por filhos afastados do Evangelho e por todas as famílias da cidade. Em seguida o pastor Sócrates Tiburtino informou que as inscrições para a Conferência de Jovens e Adolescentes estão abertas! O evento será nos dias 24 a 26 de novembro e vai contar com a presença do cantor e ministro Séo Fernandes, do pastor de jovens da Verbo da Vida de Campo Grande-MS, Henrique Maia, do pastor Edilson de Lira e do pastor Sócrates Tiburtino. Não fique de fora, faça já a sua inscrição!

 

Compartilhe
Deixar um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *