X
Menu
X
Igreja Evangélica Verbo da Vida
Petrolina - PE

Vidas alcançadas para Cristo e ministrações edificantes marcaram os cultos deste domingo (29)

Neste domingo (29), a Igreja Verbo da Vida em Petrolina recebeu mensagens acerca do amor e do cuidado de Deus. O pastor Israel Igor ministrou no culto das 17h sobre a característica do amor de Deus que nos corrige e nos exorta para o nosso próprio bem.  O pastor declarou que muitas vezes pensamos que pelo fato de Deus ser amor, significa que Ele não se importa com o que fazemos de errado. Mas isso não é verdade. A Bíblia também diz que o Senhor corrige ao filho que ama, portanto, Deus nos instrui e ensina.

Amar não é ser conivente com os erros daqueles que amamos. Muito pelo contrário, onde há a permissividade em relação a todos os desejos e decisões, existe na verdade, falta de amor. Pois quando amamos alguém, queremos sempre o melhor para aquela pessoa. “O objetivo da correção é sempre nos trazer de volta para o lugar da perfeita vontade de Deus, de onde não deveríamos ter saído”, declarou o pastor Israel. Para finalizar, o pastor leu os Hebreus 12:4-13, que fala a respeito da importância da correção de Deus para nós e enfatizou o versículo 13, no qual a Bíblia diz que há cura disponível quando somos repreendidos e decidimos mudar as nossas atitudes.

No culto da noite, o pastor Sócrates Tiburtino ensinou a respeito do cuidado individual que Deus tem com a nossa vida. A Bíblia é repleta de histórias que mostram o quanto o Senhor se importa e busca por seus filhos. Por diversas formas Ele fala conosco para que possamos reconhecê-lo. “Quando Deus quer nos alcançar individualmente, Ele age da forma mais simples possível. Você está achando que Deus não está falando com você, mas Ele conhece cada uma das nossas necessidades e responde a cada pessoa de forma específica”, declarou o pastor.

Cada um de nós possui particularidades que só o Senhor conhece, e Ele utiliza isso para nos alcançar e se fazer conhecido por nós. Mesmo na simplicidade, Deus fala conosco diariamente. “Perceba Deus na simplicidade, nas coisas pequenas. Não espere ver algo espetacular, o espetacular está do seu lado, está dentro de você. Deus está dentro de você falando em todo o tempo. Nós não merecíamos, mas Ele decidiu nos encontrar”, finalizou o pastor.

Após a mensagem, foi feito o convite para aqueles que desejavam entregar suas vidas a Cristo ou se reconciliar com Ele, e cerca de vinte pessoas foram à frente rendidas ao Senhor. A igreja celebrou com grande festa e recebeu os novos irmãos em um momento de comunhão. Em seguida, o pastor Diego Isidro informou que na próxima terça-feira, às 20h, será realizado um culto especial para as jovens e adolescentes. O evento vai contar com a presença da ministra Jessyca Nathielly, convide suas amigas e participe!

Postagens Relacionadas

Domingo de celebração com Ceia do Senhor e vidas alcançadas para Cristo Mensagens sobre Reverência à presença de Deus e Direito à Verdade edificaram a igreja neste domingo (19) Dia de salvação e Ceia do Senhor com ministrações do evangelista Jânio César neste domingo (01) Ensinamentos sobre a família e fazer o bem ao próximo trouxeram conhecimento divino para a igreja nos cultos deste domingo (24) Celebração da Ceia e vidas entregues para Cristo marcaram o último domingo (03) Dia de Salvação e grande alegria com celebração da Ceia do Senhor neste domingo (05)
Deixar um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *