X
Menu
X
Igreja Evangélica Verbo da Vida
Petrolina - PE

Rhema 2016 já está com as matrículas abertas!

Agora é oficial: Você já pode ser um aluno Rhema 2016! O maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo já funciona também em Petrolina, e você pode fazer parte da turma 2016 agora mesmo: Basta fazer a sua matrícula e esperar o início das aulas no dia 26 de Fevereiro.

O Centro de Treinamento Bíblico RHEMA é uma instituição de ensino das doutrinas bíblicas, cujo propósito é capacitar homens e mulheres para a propagação eficiente e contínua do evangelho pregado e estabelecido por Jesus Cristo. O Rhema é uma escola de caráter interdenominacional, tendo recebido e formado cristãos de várias denominações, sempre com testemunho positivo a respeito dos efeitos transformadores ocasionados pela palavra revelada. Através de um currículo balanceado e acessível à compreensão de pessoas de diversos níveis culturais, os ensinos do Rhema têm trazido efeitos maravilhosos (no sentido bíblico da palavra) para o povo de Deus, que aprende o “caminho das pedras” rumo a uma fé forte e capaz de obter resultados.

Visitando nosso site nacional (www.rhema.org.br) você pode ouvir algumas aulas demonstrativas, conhecer nossa grade curricular, regulamento, e muito mais! Confira onde nossa escola já funciona no Brasil:

IMG_1662Diversos pastores de muitas denominações em Petrolina já se graduaram no Rhema. Se você tem um chamado, o que está esperando? Lembre-se que “Tempo de preparação não é tempo perdido”. Além de pastores, muitos crentes que desejam simplesmente se aprofundar mais na Palavra de Deus, e viver experiências mais ricas com o Senhor, têm mergulhado nessa visão. Converse com um graduado (certamente encontrará algum na sua igreja) e venha descobrir como essa escola pode ajudar você.

Estamos abertos para sua visita de Segunda a Sexta, das 8-12h e 14-18h, ou através do fone 87 3861 1512. Visite-nos também em nossa rede social (facebook) clicando AQUI.

 

Assista AQUI como foi a nossa formatura esse ano, e prepare-se para ser um aluno Rhema em 2016!

9 comentários em “Rhema 2016 já está com as matrículas abertas!

Pingback: “Porquê Somos Igreja”? Noite de ensino trouxe luz a esse importante assunto. | Verbo da Vida Petrolina - PE
shirley patricia de brito Martins comentou:

Quais os horários disponiveis de aulas? Quais são os dias? Carga horária? Valor p iniciantes?

    edilson comentou:

    Olá minha irmã! O curso custa apenas R$ 180,00 nas mensalidades, e funciona nas Segundas, Quartas e Sextas, das 20-22h. Venha nessa Sexta 19/2 20h para uma aula demonstrativa gratuita. Lá poderá esclarecer pessoalmente todas suas dúvidas. Ou ligue para 87 38611512. Um forte abraço!

Pingback: Ainda da Tempo, Matricule-se no Rhema 2016! | Rádio Porto Seguro
Verbo Brasília comentou:

Bom dia!

Qual e-mail que falo com vcs????

Forte Abraço.

    Verbo Petrolina comentou:

    Bom dia!

    Graça e Paz,

    Você pode nos contactar através do: verbodavidapetrolina@gmail.com ou se preferir por telefone: 87 3861.1512

    Shalom.

Pingback: De dentro para fora: esse foi o tema da ministração no Domingo de Santa Ceia. | Verbo da Vida Petrolina - PE
CLAUDIA ROSANA comentou:

quero informações sobre o curso RHEMA, obrigado.

    edilson comentou:

    Olá Claudia! O Rhema é um curso interdenominacional de ensino da Palavra de Deus, com dois anos de duração, que funciona em mais de 100 lugares diferentes do Brasil e centenas de outros no mundo. Já formou mais de 40.000 pessoas. Em Petrolina, as aulas acontecem nas Segundas, Quartas e Sextas, das 20-22h. As matrículas para 2017 já estão abertas. Se quiser, pode nos visitar no dia 7 de Outubro, 20h, onde teremos uma aula aberta ao público. Será um prazer tê-la como aluna 2017. Mais informações, acesse nosso site nacional (www.rhema.org.br), ou ligue para nossa unidade em Petrolina (87 38611512) em horário comercial. Forte abraço!

Deixar um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>