X
Menu
X
Igreja Evangélica Verbo da Vida
Porto Alegre / Jardim Floresta - RS

Departamentos


CRIANÇAS VERBO DA VIDA-02Crianças Verbo da Vida
Líderes: Clayton e Simone Erig 

A Igreja de Crianças Verbo da Vida tem cultos projetados para seus filhos. É um lugar de diversão mas também de aprendizagem.

O objetivo da Igreja de Crianças é ajudar nossas crianças a conhecer e amar a Deus. Fazê-las entender que são parte integrante da família de Deus. Na Igreja de Crianças, ensinamos em uma linguagem dinâmica dentro de suas respectivas idades em um ambiente preparado para elas.

A Missão da Igreja de Crianças é ajudar cada uma a reconhecer Jesus como Salvador, desenvolver seu crescimento espiritual e levar outros a Cristo. Crianças de todas as idades podem se achegar a Deus, pois o reino de Deus é delas!

Logo ao chegar à igreja, encaminhe sua criança para a sala de aula preparada com muito amor para abençoá-la. Pode assistir seu culto com tranquilidade: Seu filho está em boas mãos. A sua igreja também é o lugar do crescimento dele!


FIRST-logoFirst – Jovens e Adolescentes

Líderes: Pr. Bráulio e Keziah

Há uma força especial na vida dos jovens. Há uma força para adorar, para trabalhar, para estudar, para testemunhar, para liderar. Há uma força para fazer diferença! Nossos jovens tem aprendido que a verdadeira liberdade é a de escolher aquilo que queremos ser e fazer. Não precisamos ser ou fazer algo por sermos pressionados a isso. Nós fomos chamados à liberdade e somos livres para ser o melhor de Deus.

Levamos nossos jovens a conhecer os benefícios da Palavra de uma forma descontraída e contemporânea. Nossos jovens são e fazem a diferença neste mundo. Viva o verdadeiro potencial da juventude experimentando o melhor da vida!


logogfsite-194x122Ministério de Música – Geração da Fé

O Ministério Geração da Fé nasceu no coração do pastor Paulinho e sua esposa Sinara Aguiar em 2006, ano em que gravaram o cd Geração da Fé – Ao vivo, no Seminário Teológico Carisma, na Igreja Batista da Lagoinha – BH.

Paulinho e Sinara passaram 3 anos como itinerantes e ministraram em diversos estados do Brasil e também em alguns outros países.

Com o chamado para o pastoreio, a visão do Geração da Fé foi direcionada para a igreja local, e agora é liderado por Ana Paula Dias.

O ministério de música vai muito além do que simplesmente cantar na igreja. Este ministério é composto por homens e mulheres que foram equipados por Deus com o dom da música e que inspiram a Igreja a expressar a vida e o amor de Deus que estão derramados em seus corações.

Há um poder disponível para a Igreja quando ela está adorando ao Senhor através da música. Somos cheios do Espírito, Deus fala conosco e nos declaramos a Ele.

Cl 3.16 diz: “A Palavra de Cristo habite ricamente em vós, em toda sabedoria; ensinai-vos e admoestai-vos uns aos outros com salmos, hinos e cânticos espirituais, louvando a Deus com gratidão em vossos corações”.

Há uma música no coração de todo ser humano. E, no coração de todo aquele que nasceu de novo, há uma música da nova criação. Existe uma canção no nosso coração nos dizendo quem somos, o que temos e o que podemos fazer em Cristo. Há uma música no nosso coração que revela o coração do Pai para nós.

O ministério de música existe para inspirar a Igreja a expressar essa música do coração.


diaconatoievvDiaconato
Líderes: Fabio e Caroline Pimentel

O diaconato existe para servir durante os cultos, preservando a ordem e sendo suporte aos dons ministeriais. Além de fazer a questão de que você seja sempre recebido em cada uma de nossas reuniões com muita alegria e amor.

Também através do diaconato temos uma equipe de trânsito que auxilia os motoristas na chegada e saída dos cultos.


Logo-Semeadores-300x150Semeadores

Líderes: Adair e Rosana Gutier

“Assim brilhe a luz de vocês diante dos homens, para que vejam as suas boas obras e glorifiquem ao Pai de vocês, que está nos céus” (Mateus 5.16)

O “Semeadores” é o departamento de ação social da IEVV em Porto Alegre.

Este departamento cuida da assistência aos necessitados de dentro e fora da igreja, sempre através de doações e voluntarismo dos membros da IEVV em Porto Alegre.

O suprimento da parte de Deus para o ser humano é completo: espírito, alma e corpo. Entendemos que em muitos casos é necessário não apenas suprirmos as pessoas espiritualmente, mas emocionalmente e fisicamente também.

Você pode envolver-se doando alimentos, roupas, brinquedos, etc. Dê o seu melhor, oferte com alegria, pois Deus ama a quem dá com alegria.


14463015_1068342166595302_8686834509984712053_nSecretaria de Missões

Líder: Raiane Vargas

A secretaria de missões é composta por uma equipe que ama missões e que deixa esta chama sempre acesa na igreja local. Ela ajuda a igreja em suas decisões e práticas missionárias com instruções, informações, treinamentos e ações.

 A secretaria é também um instrumento de apoio aos que estão no campo ou em período de treinamento para envio. Este apoio se dá nas diversas áreas: espiritual, emocional e financeiro. Ela proporciona um processo contínuo de contato com os missionários e, ao mesmo tempo, traz estas informações para a igreja.