X
Menu
X
Igreja Evangélica Verbo da Vida
Porto Alegre / Jardim Floresta - RS

Nossa Igreja

18320514_1274727262595709_2221797437186440134_o

VERBO DA VIDA PORTO ALEGRE – JARDIM FLORESTA

Pr. Paulinho e Sinara Aguiar chegaram à Porto Alegre em janeiro de 2010 para dar início à primeira Igreja Evangélica Verbo da Vida no Rio Grande do Sul.

Paulinho e Sinara Aguiar são casados, pais de Rebeca e Israel, formados no Centro de Treinamento Bíblico Rhema Brasil e no Seminário Teológico Carisma, pastores na Igreja Verbo da Vida em Porto Alegre, professores do Rhema Brasil e músicos.

As primeiras reuniões da Igreja Verbo da Vida em Porto Alegre aconteceram no apartamento do casal, no bairro Passo da Areia. Em março de 2010 deram início às reuniões no Hotel Holliday Inn, situado na Avenida Carlos Gomes.

Com três meses de reuniões e com aproximadamente 30 membros, em Junho de 2010, a igreja alugou o primeiro prédio na Rua Jackson de Figueiredo, no Bairro Sarandi. Foi também neste endereço que teve início o Centro de Treinamento Bíblico Rhema em Porto Alegre, em fevereiro de 2011, com mais de 120 alunos.

Em 2012, com a igreja e o Rhema avançando, foi necessário a ida para um prédio maior, também no bairro Sarandi, na Rua Laudelino Freire. E neste endereço estiveram até Junho de 2015.

Em 2015 devido ao crescimento da igreja foi necessário a mudança novamente para um novo prédio. Atualmente, a igreja se reúne na Rua Ouro Preto, 785 – Bairro Jardim Floresta. E tem experimentado de constante avanço no Senhor; usufruído da graça e paz que são multiplicadas pelo conhecimento da Palavra.

“Somos gratos ao Senhor pela oportunidade de anunciarmos essa mensagem maravilhosa para pessoas do mundo inteiro. Vemos pessoas, famílias e comunidades inteiras sendo transformadas pela pregação do Evangelho. Nós somos chamados para compartilhar a fé, a esperança e o amor que vêm de Deus e darmos a oportunidade de pessoas conhecerem ao Senhor e desenvolverem um relacionamento pessoal com ele” (Paulinho Aguiar).

“Deus sonhava e nós também, com este tempo no qual estaríamos compartilhando a Palavra no Rio Grande do Sul” (Sinara Aguiar).

 NOS REUNIMOS TODAS AS QUINTAS ÀS 20H E DOMINGOS ÀS 19H