X
Menu
X
Igreja Evangélica Verbo da Vida
Porto Alegre / Jardim Floresta - RS

Doações

doacoes

Generosidade é uma característica Divina. A Bíblia afirma que a forma de Deus demonstrar Seu amor por nós foi dando Seu Filho Unigênito para morrer por nós na cruz.

Generosidade é um estilo de vida. E não diz respeito apenas aos dízimos e ofertas entregues na igreja onde você congrega. Diz respeito também a darmos aos necessitados, darmos nosso tempo a alguém, darmos nosso amor, nossos recursos.

A Bíblia nos diz em Lucas 6:38:

“Dai e dar-se-vos-á; uma boa medida, recalcada, sacudida e transbordante generosamente vos darão; porque com a medida com que tiverdes medido vos medirão também.”

Esta é uma grande notícia para os generosos!

O irmão Kenneth E. Hagin ensina em seu livro: O Toque de Midas, sobre cinco razões básicas, em ordem de importância, para um crente contribuir na obra:

1. Nós devemos dar porque amamos a Deus: O dar é uma expressão natural do amor. João 3:16 está escrito: “Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna”.

2. Nós devemos dar a Deus em obediência à Sua Palavra: A Bíblia nos ensina a dar ao Senhor para apoiar a Sua obra.

3. Nós devemos dar como meio de ajuda para levar a Grande Comissão de Cristo e ajudar a obra daqueles que estão indo para todo o mundo com o Evangelho.

4. Nós devemos dar porque nós queremos ver as pessoas abençoadas: Nossos dízimos e ofertas ajudam a apoiar os evangelismos que a igreja local e outras organizações promovem. Através delas, nós ministramos para o pobre, evangelizamos os perdidos e os inacessíveis e edificamos os santos enquanto são equipados para o serviço cristão.

5. Finalmente, nós devemos dar com expectativa, crendo que Deus honrará as promessas em Sua Palavra para nos abençoar e prosperar. A lei da semeadura e da colheita se aplica em todas as áreas – incluindo nossas finanças pessoais.

COMO E ONDE AS CONTRIBUIÇÕES SÃO ADMINISTRADAS?

Todo recurso (dízimos, ofertas e patrimônio) recebido é administrado pela Igreja Verbo da Vida Porto Alegre através das decisões de sua Diretoria e da ajuda do Conselho Diretor, conforme reza o Estatuto da igreja. Uma gestão íntegra, transparente e responsável é garantida através do auxílio do Conselho Fiscal local e da prestação de contas mensal ao Ministério Verbo da Vida.

Nossa igreja pratica aquilo que prega, e por isso dizimamos ao Ministério Verbo da Vida mensalmente, além de ofertarmos 5% mensais para o estabelecimento de novas obras e o apoio dos mais de 40 missionários que o Verbo da Vida tem fora do Brasil.

Além dos 15% direcionados ao Ministério Verbo da Vida, dedicamos 5% dos dízimos e ofertas a missionários que estão no campo ou em treinamento.

Os 80% restantes são utilizados para aluguel e a manutenção mensal de toda a infraestrutura da igreja. Com eles também garantimos uma vida digna para os nossos ministros e avançamos com a Palavra da Fé no Rio Grande do Sul.

Semeie Nesta Obra

Se você quiser ajudar-nos a alcançar vidas e propagar o evangelho contribua através da conta abaixo:

Banco do Brasil
Agência: 27979

Conta Corrente: 33468-5
Igreja E V V Porto Alegre

CNPJ: 16.938.350/0001-33