X
Menu
X
Igreja Evangélica Verbo da Vida
Porto Alegre / Jardim São Pedro - RS

Culto de Celebração – Keziah Aguiar – 25/08/2019

Neste culto de celebração rendemos graças ao nosso Deus com todo nosso coração.

Em nosso dia Verbo da Vida de missões tivemos a apresentação de um vídeo trazendo um pouco da história de nosso ministério e mostrando que o coração missionário é o norte desta visão.

Tivemos a honra de ser ministrados nesta noite pela ministra Keziah Aguiar, que iniciou a pregação dizendo: “Gratidão não é um sentimento, é um poder que libera o sobrenatural em nossas vidas.”

Seguindo a série de mensagens “Valores”, o tema da noite foi: Edificar Pessoas.

Em Cristo tivemos a manifestação do amor de Deus e nEle sempre temos um novo começo e a oportunidade de sermos edificados.

“Cristo tem o poder de estar sempre nos edificando.” A ministra ainda considerou: “Quando Jesus nos edifica é impossível reter o que aconteceu por dentro.”

Vimos que não é possível vivermos uma nova vida vivendo a velha. Quando nascemos de novo as marcas da velha vida não acompanham a nova.

“Ou você se rende ao reino e faz com que sua vida se encaixe a ele ou você nunca irá desfrutar o que o reino tem para sua vida.”

Ainda fomos atentados que um dos sinais de que estamos sendo edificados é o arrependimento, e que Deus não espera que sejamos perfeitos, mas sim que reconheçamos que erramos e temos um coração disposto em ser corrigido por Ele.

A ministra nos deixou uma mensagem de que Jesus prometeu que o seu reinado iria servir para edificar a todos aqueles que o aceitem mediante a fé e que se estenderia por todas as nações e até aos confins do mundo.

“Quando você é edificado é impossível não expandir daquilo que você recebeu”.

Nós temos a missão de espalhar as boas novas a todos.

Terminamos este culto com um momento de oferta e oração a todos os missionários espalhados nos quatro cantos desta terra, homens e mulheres dispostos com suas próprias vidas para que a Palavra de Deus alcance a todos por todas as nações.

Postagens Relacionadas

Deixar um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *