X
Menu
X
Igreja Evangélica Verbo da Vida
Porto Alegre / Jardim São Pedro - RS

Culto de Celebração – Rafaela Evêncio – 18/08/2019

Nesta noite tivemos a honra de receber a professora do RHEMA Rafaela Evencio, dando sequência na nossa série de ministrações sobre valores – Firmeza Doutrinária.

Rafaela iniciou falando que devemos ter cuidado com aquilo que ouvimos e lemos, pois devemos estar firmes na doutrina de Cristo, e que arrependimento de obras mortas faz parte da doutrina.

“Não existe crente auto-limpante, se pecamos devemos nos arrepender.”

A ministra salientou que o que determina a nossa vida espiritual é o quanto nos alimentamos. E não precisamos enfeitar o evangelho, ele é simples.

Precisamos manter o que recebemos, pois o diabo de tempos em tempos sopra ventos de doutrinas erradas e se não estivermos firmes podemos nos distrair.

“Melhor que ter força de Sansão, paciência de Jó, é ser parecido com Jesus.”

Alertou a igreja sobre o risco de serem influenciados por doutrinas enganadoras, pois isso trás peso para nossas vidas. Declare a palavra! Não se acostume com ela, se ela funcionou no passado vai funcionar agora.

A ministra finalizou dizendo que não tem jeito de viver se não for pela fé. Fé é um estilo de vida. Fé não serve só para pagar boleto, fé é para desfrutar do melhor desta terra. Fé é pra você andar despreocupado que Deus está cuidando de nós.

A ministra indicou dois livros para acrescentar o estudo: Crescendo espiritualmente – Kenneth E Hagin

Compartilhe
Deixar um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *