X
Menu
X
Igreja Evangélica Verbo da Vida
Boa Viagem - Recife/PE

Curas, sinais e milagres marcam o encerramento do Seminário de Cura (13).

No Sábado (13), foi realizado o segundo e terceiro módulo do Seminário de Cura. As pessoas chegavam a Igreja Verbo da Vida Boa Viagem, com um desejo ardente e com grande expectativa do que Deus ia operar neste dia. Já impactadas com o primeiro módulo, era perceptível a atmosfera já pronta para o mover de Deus. Assim o Pastor Breno deu início ao segundo módulo, dando as boas vindas aos presentes. Durante o louvor as pessoas se derramavam na presença de Deus, e entregavam o seu melhor para o Senhor. Após esse momento, o Pastor Valter deu continuidade ao ensino do primeiro módulo. Confira um breve resumo do que foi ministrado nesse dia:

 

João 14.12

“Deus nos chamou para fazer obras maiores que as de Jesus. Somos ungidos, capacitados e habilitados por Deus, para fazermos essas obras maiores.”

 

Provérbios 4.20-22

“ Deus nos instrui a não tirarmos os olhos d’Ele, em nenhum momento. Por mais que as circunstâncias pareçam adversas ou contrárias, somos filhos e Deus não tem apenas migalhas para nós ele tem o pão.”

 

Marcos 5.25-33

“ O poder de Deus está dentro de nós para manifestar o Reino aqui na terra. A cura da mulher do fluxo de sangue foi um exemplo. Ela simplesmente tocou nas vestes de Jesus, e dele saiu poder.”

 

Lucas 6.17-19

“ Essas pessoas que se encontram nessa passagem, receberam a cura porque primeiramente ouviram falar de Jesus, da sua fama e dos sinais e milagres que o acompanhavam. A fé vem pelo ouvir, essas pessoa ouviram sobre Jesus, creram e receberam aquilo que elas precisavam.”

 

Houve o encerramento do segundo módulo. E depois do intervalo deu-se início o terceiro módulo, onde o Pastor Valter ensinou um pouco sobre a doutrina da imposição de mãos, para lançar  base e em seguida chamou todos aqueles que estavam enfermos para receberem a cura em nome de Jesus. Houve um grande mover de cura e milagres nesse momento, onde Deus operou poderosamente e miraculosamente.

 

O resultado do evento foi:

23 pessoas curadas e libertas do cativeiro da doença.

4 pessoa que voltaram para Jesus.

Vidas que foram libertas do domínio maligno, que antes eram escravas de Satanás, mas agora são livres.

Dentre as curas que aconteceram, podemos destacar uma mulher que há 34 anos sofria de epilepsia e foi curada no Seminário. Outra pessoa foi curada de câncer. Colunas tortas se endireitaram e muito mais Deus operou nesse dia.

Compartilhe
Deixar um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *