X
Menu
X
Igreja Evangélica Verbo da Vida
Boa Viagem - Recife/PE

Forte unção do ensino marcou a Igreja no Primeiro Módulo do Seminário de Cura (11).

Na quinta-feira (11), teve início o Seminário de Cura na Igreja Verbo da Vida Boa Viagem. As pessoas iam chegando ao local do evento e logo se via a expectativa em receber a poderosa Palavra de Deus. No Louvor, vidas já se quebrantavam em adoração na presença de Deus. Logo após, o dirigente do evento, Pr. Breno, entregou a Palavra ao Pr. Valter, que foi o preletor do evento. Confira abaixo um breve resumo da ministração:

 

Colossenses 3.1

“Tudo que há nesse mundo é passageiro, portanto é necessário que como cristãos, tenhamos a consciência sempre de estar com os olhos fixos na obra do Pai.”

 

Efésios 1.20

“Existe um poder disponível para nós, esse poder fez duas coisas, primeiro: Ressuscitou Jesus dentre os mortos. Se esse poder conseguiu arrancar Jesus dentre os mortos, imagina o que mais ele pode fazer?”

 

Atos 10.38

“Fomos ungidos para fazer a obra de Deus. A palavra poder no original quer dizer “dunamis”. Poder para fazer milagres. Fomos ungidos para ir por toda a parte libertar os oprimidos do diabo e operar maravilhas.”

 

Mateus 4.23

“ A obra de Jesus era, ensinar, pregar e curar toda a sorte de doenças e enfermidades no meio do povo. Assim como Jesus foi chamado para fazer essas coisas, nós também como filhos de Deus  fomos chamados para fazer as obras de Jesus. Não aceitando pessoas no cativeiro de Satanás, mas libertando-as com a Palavra e o poder de Deus.”

 

Lucas 4.40-41

“Jesus curou TODOS que tinham enfermidades. A enfermidade não é da vontade de Deus, ou como muitos pensam, Deus coloca. A enfermidade é um cativeiro de Satanás, e a vontade de Deus é sempre curar.

 

No final da ministração o Pastor Valter estimulou aos ouvintes e participantes do Seminário, a não deixarem de vir no segundo e terceiro módulo, pois Deus ainda iria operar muito mais coisas. O pastor Breno, encerrou o primeiro módulo e se via um semblante de muita expectativa no rosto das pessoas para o que iria acontecer nos dois módulos restantes.

Compartilhe
Deixar um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *