X
Menu
X
Igreja Evangélica Verbo da Vida
Boa Viagem - Recife/PE

Intenso mover do Espírito marca a vida dos presente no terceiro dia de Conferência.

No terceiro dia da Conferência do Espírito Santo, foi impactante a unção liberada a todos os presentes na Igreja Verbo da Vida de Boa Viagem.

Iniciando-se o culto com o Ministério de Música, percebeu-se um ambiente de adoração em todos os hinos ministrados por eles. Era apenas o início de uma noite marcada por um grande mover do Espírito.

Em seguida, o Pastor Valter trouxe uma palavra esclarecedora e edificante, no qual nos fez perceber o quão importante é uma vida cheia do Espírito Santo. Nos ensinou também o poder que há em ter uma vida de oração em línguas. As chaves poderosas ministradas por ele foram:

“Você precisa ter o entendimento que sua vida é diferente da vida das outras pessoas, você como servo do Senhor, está aqui para fazer a diferença. ”

“Deus quer a igreja em ação! ”

“Não se entende Deus pelas coisas naturais, e sim pela sua Palavra, seu Espírito. Você só saberá quem você é, quando conhecer a palavra de Deus!”

“Somos capacitados com a mesma capacidade que Jesus tinha, e dons foram distribuídos para fazer a Obra do Espírito. ”

“Aprenda a andar na autoridade e no poder do Espírito Santo. ”

“Quando algo estiver contra você, ORE E ORDENE! ”

“Você não consegue enxergar as coisas espirituais se não estiver orando. Sem oração, você viverá somente no meio natural. ”

“Quando você está orando em línguas, não haverá interrupção em sua oração. Será uma oração pura, eficaz e com grandes resultados! ”

“No momento da sua oração em línguas, sua mente fica infrutífera, para que nada atrapalhe seu momento. ”

Ao final de todo esse poderoso ensinamento, o pastor Valter convidou as pessoas que queriam ser cheias com o Espírito Santo, no momento da imposição de mãos foi desencadeada uma intensa e poderosa manifestação do Espírito na vida de todos os presentes. Assim como foi em Pentecostes todos ficaram “embriagados” com o peso de glória presente no local. O Espírito ministrou alegria, refrigério, e as vidas ali presentes com toda a certeza, nunca mais serão as mesmas.

Compartilhe
Deixar um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *