X
Menu
X
Igreja Evangélica Verbo da Vida
Boa Viagem - Recife/PE

“Motivando para um ano promissor” foi o tema nesta quinta (05).

img_9648Nesta quinta-feira (05), o ministro da noite, Bruno Pessoa, motivou a Igreja a ter uma atitude em relação a Palavra que têm recebido para que possam desfrutar de um novo ano de sucesso e conquista em todas as áreas.

Baseando -se no texto de Provérbios 4:20-22, a igreja foi ensinada a colocar a Palavra como fundamento para todas as situações da vida, para que assim possam viver uma vida de sucesso e realizações sempre.

No livro de Josué 1:8, vemos que Deus dá para Josué algumas instruções preciosas para desfrutar de um avanço extraordinário em todas as áreas da vida.

“Antes medita dia e noite…e então farás prosperar o teu caminho”, percebemos que para que haja prosperidade na nossa vida e sejamos bem-sucedidos, é necessário que passemos tempo meditando na Palavra de Deus, o irmão Hagin conta que os homens mais profundamente espirituais que ele conheceu eram, aqueles que passavam tempo meditando na Palavra de Deus.

Deus instrui Josué a não cessar de falar do Livro da Lei, no original hebraico a palavra “falar” nesse contexto traz a ideia de sussurrar, entendemos, portanto, que podemos meditar na Palavra de Deus, sussurrando-A para nós mesmos.

Logo em seguida a meditação, vêm a prática da Palavra de Deus, que nos faz viver aquilo que Deus promete em sua Palavra. De nada adianta o conhecimento da Palavra sem a prática, pois a prática é mais poderosa que o conhecimento, e a ação e o hábito é maior do que o desejo.

Em Tiago 1:22 nós vemos que aquele que conhece a Palavra e não pratica, está se enganando e iludindo a si mesmo.

Por fim, o ministro da noite, pontuou que o dar primazia à Palavra e obedecer instantaneamente a voz no seu espírito, são os dois últimos passos dos quatro para se ter uma vida promissora e de sucesso.

Vidas foram edificadas pelo ensino da Palavra, e ao final da ministração, uma pessoa veio à frente para receber oração para cura.img_9652

 Em seguida, as vidas forma motivadas a permanecer firmes nas verdades que ouviram e serem exemplo onde passarem.

Compartilhe
Deixar um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *