X
Menu
X
Igreja Evangélica Verbo da Vida
Boa Viagem - Recife/PE

“Perseverando na Palavra” foi o tema da ministração da noite deste Domingo (08)

ice_2017-01-08-19-11-01-556 1Na noite deste Domingo (08), o Pastor Breno motivou os ouvintes a permanecerem firmes e inabaláveis nas verdades eternas da Palavra de Deus, e não deixar que em nenhum instante a situação adversa roube aquilo que Deus já tem feito e preparado.

Em 2 Coríntios 4.16-18, o apóstolo Paulo exorta a Igreja de Corinto a não desanimar diante das tribulações e situações adversas, mas sempre olhar para o autor e consumador da nossa fé, Jesus Cristo. Para que isso aconteça, é necessário confiança e dependência em Deus, para perseverar e triunfar sobre o problema. “Os melhores dias de nossas vidas virão, quando formos totalmente dependentes de Deus.”  enfatizou o pastor Breno.

A Palavra de Deus, é o nosso guia e porto seguro e é nela que devemos nos firmar para prosseguir e avançar. Deus nos deu a sua Palavra para que possamos usá-la como instrução de vida. Para que ela possa nos guiar em todas as etapas e situações do nosso dia-a-dia, e tenhamos êxito em tudo.

O pastor Breno ainda estimulou os irmãos a não viverem uma vida de questionamentos ou dúvidas, impedindo de avançarem. “Pare de questionar e comece a engrandecer ao Senhor. A estratégia do diabo é te paralisar com dúvida, mas o poder do inimigo é mínimo perto do poder de Deus. Nós fomos feitos para fazer um estrago no inferno.”IMG_9757

Se nós atentarmos para os princípios da Palavra de Deus, e praticarmos aquilo que ela diz, a nossa vida não será mais a mesma e andaremos sempre de vitória em vitória durante a nossa vida.

Por fim, o pastor afirmou: “Quando você pensar que está só, lembre-se que o Senhor dos Exércitos está com você”

No final o pastor chamou algumas pessoas à frente para fazer algumas orações específicas e liberou palavras de sabedoria para algumas pessoas.

A Igreja foi ricamente edificada e abençoada durante todo o culto.IMG_9769

Compartilhe
Deixar um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>