X
Menu
X
Igreja Evangélica Verbo da Vida
Boa Viagem - Recife/PE

“Qual sua posição diante do novo ano?” ministrou Juliane Barreto nesta Quinta (12).

DSC06715Na noite desta quinta-feira, a ministra da noite Juliane Barreto, deu prosseguimento ao tema do mês de Janeiro, “Motivando para um ano promissor”. Em meio a um ensino poderoso e edificante, Juliane, motivou os ouvintes e estimulou cada um a meditar no que estão fazendo para ter um novo ano que se inicia de resultados favoráveis e colheitas abundantes.

É necessário um posicionamento em relação a Palavra e diante das circunstâncias, para que colhamos o resultado daquilo que estamos crendo e declarado. “Temos que colocar foco,empenho e intensidade naquilo que estabelecemos como meta para a nossa vida.” afirmou Juliane

Muitas pessoas começam uma coisa e não terminam, não perseveram naquilo que se propuseram a fazer e conquistar, e por isso muitas das vezes não vivem uma vida abundante, não porque a Palavra de Deus não funciona, mas porque não ficam firmes nas verdades ouvidas, tendo a consciência de praticar essas verdades ouvidas.

Não podemos aceitar vivermos sempre a mesma vida, a medida que os anos passam; viver sempre com o mesmo pensamento, aceitando as mesmas situações e circunstâncias ao nosso redor.“Temos a vida de Deus para mudar qualquer situação e prosseguir triunfante em qualquer circunstância.” motivou Juliane os ouvintes.

Era perceptível o ensino impactando a vida das pessoas presente na Igreja local, estimulando-as a terem um procedimento totalmente diferente para este ano de 2017, para desfrutarem dos benefícios do Senhor contidos em Sua Palavra.DSC06735

Compartilhe
Deixar um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *