X
Menu
X
Igreja Evangélica Verbo da Vida
Recife - Zona Norte

10 DE MAIO – A cura é boa – Kenneth E. Hagin

Como Deus ungiu a Jesus de Nazaré com o Espírito Santo e com virtude; o qual andou fazendo o bem e curando a todos os oprimidos do diabo, porque Deus era com ele. ATOS 10.38

 

Quem ungiu Jesus de Nazaré? Foi Deus! Jesus disse: O Pai, que está em mim, é quem faz as obras 0o 14.10). Como Deus fez essas obras de cura por intermédio de Jesus? Ungindo Jesus com o Espírito Santo e dando poder para curar.

O que Jesus fez com a unção recebida de Deus? Andou por toda parte, fazendo o bem! Qual era o bem que Jesus realizava? A cura!

Na realidade, portanto, era Deus quem curava as pessoas nos momentos em que Jesus curava, pois foi o Pai quem O ungiu. Deus é o responsável pela cura! A doença não advém dEle!

Quem Jesus curava? Todos quantos eram oprimidos pelo diabo. Todos! Todas as pessoas curadas no ministério de Jesus eram oprimidas por Satanás (isso não quer dizer que todas tinham um espírito maligno, mas o inimigo estava por detrás de todas as enfermidades).

Quando, porém, escutamos as pessoas falarem, inclusive pastores, quase somos levados a crer que Deus e o diabo trocaram de emprego nesses últimos dois mil anos: Deus coloca as doenças nas pessoas, e o diabo as cura. Nada disso! O diabo é o mesmo malfeitor de sempre. Deus é o mesmo Deus!

 

Confissão: “Satanás é o opressor, e não Deus. Jesus é o Libertador!’

 

Compartilhe

Postagens Relacionadas

20 DE JUNHO – Tem – Kenneth E. Hagin 18 DE JUNHO – No que devemos crer – Kenneth E. Hagin 17 DE JUNHO – Ajudando o próximo a ter vida – Kenneth E. Hagin 16 DE JUNHO – Zoé – Kenneth E. Hagin 15 DE JUNHO – A natureza divina – Kenneth E. Hagin 14 DE JUNHO – Por que Jesus veio? – Kenneth E. Hagin 13 DE JUNHO – Restaurando a alma – Kenneth E. Hagin 12 DE JUNHO – Salvando a sua alma – Kenneth E. Hagin
Deixar um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *