X
Menu
X
Igreja Evangélica Verbo da Vida
Recife - Zona Norte

11 DE MAIO – Colocado contra a enfermidade – Kenneth E. Hagin

E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura. E estes sinais seguirão aos que crerem: em meu nome […] e imporão as mãos sobre os enfermos e os curarão. MARCOS 16.15,17,18

 

Paremos nesse aspecto a fim de analisar o seguinte: sobre quais enfermos, exatamente, Jesus diz que devemos impor as mãos?

Jesus, simplesmente, disse enfermos, e ponto final.

Nesse caso, se Deus fosse o autor da enfermidade -colocasse doenças sobre as pessoas – e fosse da Sua vontade que alguns ficassem doentes, essa declaração seria confusa. Nela, Jesus nos autorizou a impor as mãos sobre todos os enfermos.

Se Deus não Se dedicasse à ocupação da cura, Jesus for­çosamente teria dito algo assim: “Imponham as mãos sobre aqueles que Deus deseja curar, e ficarão curados. E, se a cura não for da vontade de Deus, não se recuperarão”.

Nada disso! Deus colocou a Igreja contra a enfermidade, e ponto final!

 

Confissão: “Deus Se dedica a cura. Deus não Se ocupa com a enfermidade. Deus Se dedica à libertação. Deus não Se ocupa com a opressão. Não deixo o inimigo levar-me a aceitar a enfermidade ou a opressão como algo de Deus. Satanás é o autor da enfermidade. Deus me colocou contra a enfermidade!”

 

Postagens Relacionadas

20 DE JUNHO – Tem – Kenneth E. Hagin 18 DE JUNHO – No que devemos crer – Kenneth E. Hagin 17 DE JUNHO – Ajudando o próximo a ter vida – Kenneth E. Hagin 16 DE JUNHO – Zoé – Kenneth E. Hagin 15 DE JUNHO – A natureza divina – Kenneth E. Hagin 14 DE JUNHO – Por que Jesus veio? – Kenneth E. Hagin 13 DE JUNHO – Restaurando a alma – Kenneth E. Hagin 12 DE JUNHO – Salvando a sua alma – Kenneth E. Hagin

Um comentário em “11 DE MAIO – Colocado contra a enfermidade – Kenneth E. Hagin

Joao Marcelo comentou:

Se posicionar no que a palavra fala ao meu respeito,ele levou sobre si toda a minha enfermidade,sou curado,paz

Deixar um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *