X
Menu
X
Igreja Evangélica Verbo da Vida
Recife - Zona Norte

12 DE MAIO – Alguém – Kenneth E. Hagin

Está alguém entre vós doente? Chame os presbíteros da igreja, e orem sobre ele, ungindo-o com azeite em nome do Senhor; e a oração da fé salvará o doente, e o Senhor o levantará; e, se houver cometido pecados, ser-lhe-ão perdoados. TIAGO 5.14,15

 

Está alguém entre vós doente?

Entre quem? A igreja!

Então, forçosamente é da vontade de Deus curar seja quem for na Igreja!

Não pode ser da vontade de Deus que alguém na Igreja continue doente!

“Mas, irmão Hagin, você se esqueceu”, indagou cer­ta pessoa.

“Esqueci-me do quê?”

“A Bíblia diz que, se sofrermos com Ele, com Ele sere­mos glorificados”.

“Não, não me esqueci”, expliquei. “Vamos ler de novo: Se é certo que com ele padecemos(Rm 8.17). Sofrer o quê? Pneumonia? Câncer? Tuberculose? Não! Jesus não padeceu com esses problemas”.

O que Jesus sofreu? A perseguição. Você a sofrerá tam­bém se viver de modo cristão. Especialmente, se você pregar a cura divina, os dons do Espírito e a fé. Já sofri perseguição durante mais de meio século, mas não fui afligido por doenças.

 

Confissão: “A vontade de Deus para a Igreja, o Seu Corpo, é que ande na saúde divina. A vontade de Deus para mim é que eu tenha boa saúde!”

 

Postagens Relacionadas

20 DE SETEMBRO – Deus, nossa justiça – Kenneth E. Hagin 19 DE SETEMBRO – Fatos da nova criação – Kenneth E. Hagin 17 DE SETEMBRO – Feitura dEle – Kenneth E. Hagin 16 DE SETEMBRO – Nascido de novo – Kenneth E. Hagin 15 DE SETEMBRO – Amado – Kenneth E. Hagin 14 DE SETEMBRO – Família – Kenneth E. Hagin 13 DE SETEMBRO – Nova criatura – Kenneth E. Hagin 12 DE SETEMBRO – Invasão proibida! – Kenneth E. Hagin

Um comentário em “12 DE MAIO – Alguém – Kenneth E. Hagin

Joao Marcelo comentou:

O que acontece, as pessoas não se posicionar na palavra e sim nas circunstâncias,precisamos viver essa palavra verdadeiramente.shalom.

Deixar um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *