X
Menu
X
Igreja Evangélica Verbo da Vida
Recife - Zona Norte

14 DE JUNHO – Por que Jesus veio? – Kenneth E. Hagin

O ladrão não vem senão a roubar, a matar e a destruir; eu vim para que tenham vida e a tenham com abundância. JOÃO 10.10

Jesus veio dar-nos algum credo segundo o qual devemos viver? Ele veio trazer-nos um código de ética – uma lista de faça e de não faça -, para nos endireitar? Ele veio começar uma nova religião ou fundar uma nova igreja?

Não! Jesus veio com um só propósito, qual seja, que tenhamos a vida e a tenhamos com abundância!

Essa palavra vida é a maior palavra do Evangelho. O homem precisava da vida, porque estava espiritualmente morto. A morte espiritual, que é a natureza pecaminosa, foi transmitida ao homem no momento da sua queda. O propósito da morte de Jesus é a erradicação dessa natureza humana, influenciada pelo diabo. Foi por esse motivo que Cristo veio a este mundo. Jesus declarou: Eu vim para que tenham vida (Jo 10.10b).

A única coisa que pode saciar a fome espiritual do homem é a natureza de Deus, a saber: a vida eterna. Nada pode substituí-la.

Quando alguém ouve a mensagem do Evangelho e se converte dos seus pecados, recebe a natureza de Deus, ou seja, a vida de Deus em sua vida. Esse ato divino, instantaneamente, transporta o homem da potestade das trevas para o Reino do Filho do Seu amor (Cl 1.13).

Confissão: A vida de Deus foi transmitida ao meu espírito. Vivo para Deus. A vida de Deus, isto é, a natureza de Deus foi transmitida ao meu espírito. Deixarei que a vida e a natureza de Deus, que em mim estão, dominem-me”.

 

Postagens Relacionadas

20 DE SETEMBRO – Deus, nossa justiça – Kenneth E. Hagin 19 DE SETEMBRO – Fatos da nova criação – Kenneth E. Hagin 17 DE SETEMBRO – Feitura dEle – Kenneth E. Hagin 16 DE SETEMBRO – Nascido de novo – Kenneth E. Hagin 15 DE SETEMBRO – Amado – Kenneth E. Hagin 14 DE SETEMBRO – Família – Kenneth E. Hagin 13 DE SETEMBRO – Nova criatura – Kenneth E. Hagin 12 DE SETEMBRO – Invasão proibida! – Kenneth E. Hagin
Deixar um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *