X
Menu
X
Igreja Evangélica Verbo da Vida
Recife - Zona Norte

14 DE MAIO – Toda boa dádiva – Kenneth E. Hagin

Toda boa dádiva e todo dom perfeito vêm do alto, descendo do Pai das luzes, em quem não há mudança, nem sombra de variação. TIAGO 1.17

O que é bom?

Atos 10.38 declara que Jesus andava por toda parte, fazendo o bem e curando os enfermos. A cura é boa! A doença não é boa. Toda cura provém do Pai, no entanto, as doenças não advêm do Pai.

Em primeiro lugar, onde Deus arrumaria doenças para colocar em nós? No céu, Ele não tem doenças. Deus teria de ir tomar emprestado do diabo! Não podemos dar às pessoas aquilo que nós não possuímos. A Bíblia diz que não há enfermidades no céu.

O que realmente desce do céu? Toda boa dádiva e todo dom perfeito!

Confissão: “Toda boa dádiva e todo dom perfeito vêm do alto e descem do meu Pai, do Pai das luzes. Somente boas dádivas podem descer de Deus, porque Ele é bom, e o céu contém somente coisas boas. Não há enfermidade no céu. Logo, a enfermidade não pode ter sua origem em Deus. A cura provém de Deus. Por isso, recebo somente aquilo que meu Pai dá: a cura!”

 

Compartilhe

Postagens Relacionadas

23 DE MAIO – Perdão e cura – Kenneth E. Hagin 22 DE MAIO – O selo de Deus – Kenneth E. Hagin 20 DE MAIO – Para meu benefício – Kenneth E. Hagin 19 DE MAIO – Com longevidade – Kenneth E. Hagin 18 DE MAIO – Benção da Aliança – Kenneth E. Hagin 16 DE MAIO – E o espinho de Paulo? – Kenneth E. Hagin 15 DE MAIO – E o caso de Jó? – Kenneth E. Hagin 13 DE MAIO – A correção – Kenneth E. Hagin
Deixar um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *