X
Menu
X
Igreja Evangélica Verbo da Vida
Recife - Zona Norte

19 DE AGOSTO – Missão de nos guardar – Kenneth E. Hagin

Porque aos seus anjos dará ordem a teu respeito, para te guardarem em todos os teus caminhos. SALMO 91.11

Certa vez, ouvi um missionário pentecostal pioneiro contar essa experiência. Uma menina pequena, da tribo onde ele era missionário, foi seqüestrada por uma tribo vizinha. O povo da tribo dela sabia que, caso não a recuperasse antes do anoitecer, jamais voltaria a vê-la.

Sendo assim, o missionário e um intérprete nativo caminharam pela floresta até à aldeia dos sequestradores. Levaram bugigangas e negociaram com o chefe da tribo a fim de receberem a menina de volta, mas acabou anoitecendo.

Por não poderem viajar na floresta à noite, o missionário e o intérprete foram obrigados a pernoitar na aldeia dos sequestradores. Dormiram no chão de uma cabana de sapé e foram acordados pelo som dos tambores. O intérprete explicou que aquele som significava que seriam mortos: o chefe da tribo resolveu matá-los e ficar com as bugigangas e a menina. Então, ouviram os nativos hostis irem buscá-los.

O missionário e o intérprete se ajoelharam, oraram e entrega­ram-se aos cuidados de Deus. E o missionário disse ao intérprete: “Não vamos esperar por eles. Saiamos. Eu vou primeiro”.

O missionário deu um passo para fora da cabana com os olhos fechados e esperou por um tempo que lhe pareceu inter­minável. Um único golpe das facas usadas por eles cortaria a sua cabeça. Mas, em vez disso, ouviu gemidos e lamentações. Olhou e viu que todos os nativos estavam de rosto no chão.

Explicou o intérprete: “Estão chamando você de deus. Disseram que, quando você saiu da cabana, saíram juntamente com você dois gigantes vestidos de branco, com espadas enormes nas duas mãos”.

Confissão: “Deus deu aos Seus anjos ordens a meu respeito, para que me guardem em todos os meus caminhos”.

Compartilhe

Postagens Relacionadas

16 DE SETEMBRO – Nascido de novo – Kenneth E. Hagin 15 DE SETEMBRO – Amado – Kenneth E. Hagin 14 DE SETEMBRO – Família – Kenneth E. Hagin 13 DE SETEMBRO – Nova criatura – Kenneth E. Hagin 12 DE SETEMBRO – Invasão proibida! – Kenneth E. Hagin 11 DE SETEMBRO – Comprado – Kenneth E. Hagin 10 DE SETEMBRO – Zelador – Kenneth E. Hagin 9 DE SETEMBRO – Domínio – Kenneth E. Hagin
Deixar um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *