X
Menu
X
Igreja Evangélica Verbo da Vida
Recife - Zona Norte

21 DE AGOSTO – Por cabeça e não for cauda – Kenneth E. Hagin

O Senhor te abrirá o seu bom tesouro, o céu, para dar chuva a tua terra no seu tempo e para abençoar toda a obra das tuas mãos; e emprestarás a muitas gentes, porém tu não tomarás emprestado. E o Senhor te porá por cabeça e não por cauda; e só estarás em cima e não debaixo […] DEUTERONÔMIO 28.12,13

A principal razão de os cristãos cometerem enganos e fracassarem continuamente é porque o espírito deles, que deveria orientá-los, é mantido preso. Mesmo em nossas igrejas, o intelecto tem assumido o controle.

Qualquer pessoa que mantém seu espírito trancado, que nunca o escuta, na vida, torna-se deficiente. Torna-se uma presa fácil da astúcia dos egoístas que desejam enredá-la.

Quem, porém, ouve o seu espírito atinge o topo.

Antes de eu aprender, em 1959, como seguir o meu teste­munho interior, essa ignorância me custava caro em termos financeiros. Eu precisava tomar dinheiro emprestado para sair de um problema financeiro. Contudo, Deus prometera que eu teria dinheiro até mesmo para emprestar aos outros, se eu O seguisse. Mas, naquela época, eu não O estava seguindo. Ainda não aprendera a seguir o testemunho interior. Quando, porém, comecei a segui-Lo, comecei também a subir. E estou subindo desde então.

Confissão: “Faça hoje sua própria confissão com base no texto bíblico atado”.

Compartilhe

Postagens Relacionadas

16 DE SETEMBRO – Nascido de novo – Kenneth E. Hagin 15 DE SETEMBRO – Amado – Kenneth E. Hagin 14 DE SETEMBRO – Família – Kenneth E. Hagin 13 DE SETEMBRO – Nova criatura – Kenneth E. Hagin 12 DE SETEMBRO – Invasão proibida! – Kenneth E. Hagin 11 DE SETEMBRO – Comprado – Kenneth E. Hagin 10 DE SETEMBRO – Zelador – Kenneth E. Hagin 9 DE SETEMBRO – Domínio – Kenneth E. Hagin

Um comentário em “21 DE AGOSTO – Por cabeça e não for cauda – Kenneth E. Hagin

Thatyanne comentou:

Glória Deus.

Deixar um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *