X
Menu
X
Igreja Evangélica Verbo da Vida
Recife - Zona Norte

AUMENTAR-NOS É A VONTADE DE DEUS | Pr. Humberto Albuquerque

16722758_786960161463296_4097314637816129989_oSalmos 115:14
O SENHOR vos aumente bênçãos mais e mais, sobre vós e sobre vossos filhos.

Creio que o aumento da parte do Senhor irá fluir por meio da prática dos princípios que encontramos em Sua Palavra. Um dos princípios básicos é a fidelidade no pouco, para que Ele nos coloque no muito (Mt 25:21).

Salmos 35:27
Cantem de júbilo e se alegrem os que têm prazer na minha retidão; e digam sempre: Glorificado seja o SENHOR, que se compraz na prosperidade do seu servo!

Haverá menos trabalho e maiores resultados quando a liderança for do Espírito. Porém, quando isso acontecer, serão necessários um comprometimento e uma responsabilidade bem maiores com relação aos princípios que regem o aumento. Não deixe o espírito de intimidação neutralizar seu entendimento sobre a vida abundante. Creia no aumento que o Senhor tem para nós a cada dia!

O crescimento não é garantido, mas deve ser conquistado através de uma boa administração, ou seja, aplicando os princípios que regem a prosperidade financeira.

O Senhor nunca estabelece crescimento cancelando e evitando o processo de formação de caráter, pois é esse processo que desenvolverá autodisciplina e integridade, criando um fundamento que suportará o crescimento.

Provérbios 4:18
Mas a vereda dos justos é como a luz da aurora, que vai brilhando mais e mais até ser dia perfeito.

Mais e mais é a vontade do Senhor para todo aquele que crer. Nosso Deus não é apenas o Deus do mais, e sim o Deus do mais e mais. A multiplicação sempre está associada às leis que regem a prosperidade financeira. Pense sobre isto, declare aumento e lance sementes por onde for.

As nossas expectativas definem os limites para a nossa vida. Você nunca terá algo do lado de fora antes de tê-lo concebido dentro de você. Deus lhe dá uma promessa a fim de criar uma visão, e essa visão traz consigo a provisão.

A posição que temos em Cristo nos dá a condição para provisão, mas posição não garante disposição. Por isso, você precisa ativar sua fé, declarando a Palavra de Deus sobre aumento para seus empreendimentos. Desenvolva confiança no que você está declarando constantemente. Você deve agir conforme a Palavra.

Marcos 11:23
porque em verdade vos digo que qualquer que disser a este monte: Ergue-te e lança-te no mar, e não duvidar em seu coração, mas crer que se fará aquilo que diz, tudo o que disser lhe será feito.

“Fé percebe como um fato real o que não é revelado aos sentidos. A fé não está no reino dos sentidos.”

Amamos vocês e até a próxima mensagem.

Humberto e Cristiane Albuquerque

Compartilhe
Deixar um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *