X
Menu
X
Igreja Evangélica Verbo da Vida
Recife - Zona Norte

O PODER GERADOR – PARTE 1

Banner_Palavra_Sabedoria

Nada é tão importante quanto obedecer ao plano de Deus para tudo o quanto formos fazer.

Já se passou o tempo de não acreditar no poder de Deus e naquilo que é Seu desejo e de agir em cima dos planos e da forma de agir dos homens. Chegou o tempo de mergulhar na Fé. É preciso ficar com os planos de Deus de modo que venhamos a prosperar. Definitivamente é indispensável para nós desfrutarmos de uma nova unção para nossas vidas sempre. É importantíssimo estarmos cheios do Espírito de Deus para sermos bem sucedidos.

Como saber se estamos nos planos de Deus?

Se você não vive uma vida cheia do Espírito de Deus é porque já está fora dos planos Dele há muito tempo. Quando tudo vai bem devemos louvar ao Senhor por estarmos desfrutando se Suas Misericórdias. Se estiver atribulado do lado de fora, permaneça firme bendizendo e louvando ao Senhor.

Salmos 92.1 Bom é render graças ao SENHOR e cantar louvores ao teu nome, ó Altíssimo,

92.2   anunciar de manhã a tua misericórdia e, durante as noites, a tua fidelidade,

92.4   Pois me alegraste, SENHOR, com os teus feitos; exultarei nas obras das tuas mãos.

92.8   tu, porém, SENHOR, és o Altíssimo eternamente.

92.10   Porém tu exaltas o meu poder como o do boi selvagem; derramas sobre mim o óleo fresco.

O óleo fresco, uma nova unção. É preciso buscar sempre uma nova porção no Espírito.

A importância e o que é a Unção?

O Novo Nascimento – nascimento no Espírito – relaciona-se ao nosso caráter, a valores morais, recebemos uma unção para nos posicionarmos na autoridade no poder de Deus: está disponível para todos que foram batizados com o Espírito Santo – chama-se a Unção Sobre Nós!

Lucas 24.49   Eis que envio sobre vós a promessa de meu Pai; permanecei, pois, na cidade, até que do alto sejais revestidos de poder.

Atos dos Apóstolos 1.8   mas recebereis poder, ao descer sobre vós o Espírito Santo, e sereis minhas testemunhas tanto em Jerusalém como em toda a Judéia e Samaria e até aos confins da terra.

Relaciona-se a todo o crente que é cheio do Espirito Santo.

TESTEMUNHAR = provar com evidência aquilo que você diz. Este poder que está sobre nós nos dá condição de provar que Jesus está vivo.

PODER = DUNAMIS (Grego) – vem de DÍNAMO = capacidade para realizar, poder para transformar o natural em sobrenatural. Poder para modificar, transformar, mudar.

DÍNAMO = Nome dado às máquinas geradoras de corrente elétrica contínua. Máquina eletrodinâmica que converte força mecânica em corrente elétrica.

Jesus pediu que os discípulos ficassem em Jerusalém até que fossem revestidos de poder.

Muitas vezes ficamos esperando muito em Deus quando Ele mesmo já colocou o Seu poder em nós. Essa Palavra é carregada de poder. Devemos ficar na Palavra, agir à altura da Palavra, e este PODER sairá de nossas bocas quando falarmos. O Poder de Deus está sobre nossas vidas e dentro de nós.

O ouvinte praticante será abençoado em tudo o que fizer. Habite ricamente a Palavra de Deus em nós em toda a Sabedoria, louvando e cantando, Deus sempre vai falar algo e o Poder Dele será liberado. Quanto mais falar a Palavra mais PODER chegará e sairá em sua vida. O Espírito Santo sempre vai exaltar a Palavra.

Assinatura_Humberto_2

Compartilhe

Postagens Relacionadas

Deixar um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *