X
Menu
X
Igreja Evangélica Verbo da Vida
Recife - Zona Norte

O PROPÓSITO DE DEUS PARA A IGREJA | Pr. Humberto Albuquerque | 10/09/2017

21463103_904062449753066_8415970834148659848_nVocê sabe qual é o propósito de Deus para a igreja? No domingo à noite (10/09), o pastor Humberto Albuquerque ministrou sobre o papel da Igreja em anunciar as boas obras à todas as pessoas, além de fazer discípulos e destruir as obras do diabo. Essa foi uma noite onde chamados foram reavivados e a unção do Espírito tomou conta do lugar.

Leia a mensagem:

O propósito de Deus para a Igreja é alcançar o perdido, fazer discípulos e destruir as obras de satanás. Obviamente, em cima desses três pilares, cada igreja tem sua vertente e linha de atuação para atribuir glória a Deus. Qualquer coisa fora disso, você só tá se ocupando ao invés de estar sendo produtivo.

1 João‬ ‭5:18‬ ‭

O mundo está debaixo do poder maligno.
Esse poder não se dá apenas quando acontece algo trágico, pode também ser algo sutil, onde ninguém percebe. O diabo usa da sutileza para se infiltrar em muitas coisas, inclusive dentro da igreja. Mas a promessa é: “o maligno não nos toca!” Isso nos inspira em partir para cima ao ver pessoas que estão aprisionadas com algum tipo de influência e mudar todo um quadro da vida de alguém. O mundo só não ficou pior porque existem pessoas que ainda oram.
E nós precisamos despertar pra isso!
A oração é a licença para a interferência de Deus aqui na terra. Deus estabeleceu a autoridade quando a oração surgiu, essa autoridade foi delegada a nós.

Tiago‬ ‭1:17‬ ‭: “Nunca negocie a bondade de Deus no altar da razão!”

Deus não está interessado em amaldiçoar o que Ele criou. Como alguém cria algo tão maravilhoso para depois destruir? Não tem sentido! O sistema do homem começou a dominar por causa da queda, por isso, Jesus precisou se tornar carne para acabar e destruir com as obras de satanás.

‭‭Gênesis‬ ‭3:17‬ ‭/ ‭‭João‬ ‭6:47‬ ‭

Já possuímos a vida eterna, mas iremos prestar conta do que fizemos de bom ou de mal e receberemos nossos galardões baseados nisso.

A terra está debaixo de uma maldição (o mundo jaz o maligno), e Deus veio restaurar! Ele constituiu a Eclésia, que são homens e mulheres de Deus aptos para anunciar as boas obras do Deus todo poderoso. Dentro de nós existe uma unção para libertar pessoas independente de onde elas se encontram!

É essencial que estejamos sempre avançando! No dia que você para de avançar, a sutileza do inferno começa a trabalhar e você nem percebe. Você foi chamado para ser produtivo não somente pro seu próprio ego, mas para uma vida que você não vive mais pra você mesmo!

É tempo de sair um pouco das quatro paredes e falar dEle para todos, pois a sua volta se aproxima!

Texto por: Érica Lacerda e Liliane Carvalho

Compartilhe
Deixar um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *