X
Menu
X
Igreja Evangélica Verbo da Vida
Recife - Zona Norte

PALAVRA PROFÉTICA 2017

PALAVRA PROFÉTICA 2017

Fundamentos, Fundamentos e Fundamentos.

A renovação da mente só será possível se os fundamentos forem honrados. A vida vitoriosa envolve confiança. O meu Reino funciona com base da confiança.

2017: O fluir da adoração será estabelecido nos corações de muitos pela revelação do fundamento do meu amor. Em 2017, o meu Espírito levará muitos às profundezas do meu grande amor.

Em 2017, o Espírito de compaixão fluirá em meio ao ajuntamento de adoradores da minha presença liberando poder sobrenatural para conquista de regiões assoladas por demônios. Meus olhos passam por toda a terra para promover grandes intervenções do meu poder na vida daqueles que têm o coração em meu altar.

2017: As mensagens, ensinos e pregações sobre fé serão como raios, trazendo inundações de luz com a revelação da minha Palavra, promovendo libertação de comunidades inteiras escravizadas pelo espírito de religiosidade.

2017 será um ano de ressurgimento de homens e mulheres que estavam no anonimato. O sopro do meu Espírito abrirá as cortinas e colocará em cena cada um deles. O tempo chegou, meu filho e minha filha… Agindo Eu, quem impedirá? Diz o Senhor. O sobrenatural será enfatizado, anunciado e liberado para os que têm fome e sede de justiça.

Em 2017, a condenação do inferno, vinda da mídia e dos mensageiros do Diabo, perderá influência na vida dos meus filhos que honram os fundamentos da minha Palavra. Haverá uma nova canção anunciando uma nova estação em seus lábios.

Em 2017, vou liberar a unção de cura nos hospitais. Intervenções da unção serão constantes, acontecerão de uma forma mais intensa e através de ciclos, mudando relatórios que determinavam o fim da vida… Eu Sou a ressurreição e a própria vida, diz o Senhor… É chegada a hora de a ciência humana e a soberba verem a força do meu poder confundindo a sabedoria dos sábios deste século, que, para mim, não representa nada.

Em 2017, o Senhor escolherá as coisas que não são para reduzir a nada as que são, a fim de que ninguém se vanglorie na Presença de Deus.

Em 2017, a minha redenção inundará o coração dos ateus e dos cientistas incrédulos. Homens conhecidos como violentos serão quebrantados pelo meu grande amor através de sinais, prodígios e maravilhas que operarão nos meus santos servos. Haverá ondas de avivamento em camadas da sociedade onde há olhos maus, que olham sempre para as riquezas e para o poder deste mundo corrompido.

Em 2017, a unidade da minha igreja será sem precedentes. Em algumas nações, esta unidade será visível a muitos. Surgirá temor em muitos governantes, e muitos deles serão libertos do império das trevas. Minha glória sempre será liberada na unidade dos meus santos.

Mudanças no cenário financeiro daqueles que voltarem aos fundamentos da minha Palavra.

Em 2017, a juventude será extremamente visitada  pela minha glória. Surgirão novos ministros, que andarão no sobrenatural nas universidades e no mercado de trabalho. Em meio aos seus familiares, eles serão honrados com minha resposta soprando o vento impetuoso do meu Espírito.

Brasil, Brasil, Brasil, tua diversidade nunca foi planejada para a imoralidade. Tua diversidade começará a se render ao meu braço forte e chamará atenção de outras nações. A beleza desta diversidade não será vista somente com os olhos naturais: abrirei os olhos de muitos para esta nação chamada Brasil.

Europa, teu socorro vem do alto, e não de estratégias humanas.

Os rios de prosperidade e a revelação da minha santidade caminharão juntos em lugares que entendem o propósito do meu Amor de restaurar vidas e visitarão aos que não desistem de orar em outras línguas. A revelação está a caminho e será acompanhada de muitos frutos.

Em 2017, o Espírito de profecia visitará muitas crianças. Elas anunciarão conhecimento revelado dos meus feitos nas escolas e em meio a reuniões familiares. Deixem meus pequeninos profetizarem.

Eu sempre Sou o início, Eu sempre sou o fim, diz o Senhor.

Compartilhe

Um comentário em “PALAVRA PROFÉTICA 2017

Adma comentou:

Amém!

Deixar um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>