X
Menu
X
Igreja Evangélica Verbo da Vida
Recife - Zona Norte

LUGAR DE AUTORIDADE | Pr. Humberto Albuquerque | Tarde – 05/08/2018

“Autoridade do Crente não é auto promoção. Precisamos entender o lugar de autoridade em Cristo Jesus.” Nesta gloriosa tarde de domingo,05/08, tivemos uma palavra poderosa com o nosso pastor presidente Humberto Albuquerque, sobre Lugar de Autoridade. “A autoridade não é para manipular pessoas, a autoridade é para restaurar.”

Leia o Resumo:

A condição de filhos de Deus nos coloca em autoridade. E por termos essa autoridades podemos trazer para terra aquilo que está no céu.

Lucas 5.17-23

Somos parceiros, cooperadores de trabalho de Deus aqui na terra.

Atos 1.8

Somos testemunhas de que Jesus está vivo. Há poder sobre nossas vidas para provar que Jesus existe. Quem está em fé nunca desiste. A fé não depende de um modo de caminhar convencional. A Fé não foca no como vai ser. A fé não vai receber, já recebeu. A nossa parte é crê e a parte de Deus é manifestar a glória Dele. Deus conhece o coração. A autoridade não é para manipular pessoas, a autoridade é para trazer a consciência de Reino as pessoas. A autoridade é para restaurar.

Lucas 5.24 – Jesus trouxe de volta a autoridade que Adão perdeu. (Gênesis 1.26)

Lucas 5.25-26

O mês de agosto é o mês “A Gosto” de Deus.

Efésios 1.3

Autoridade do Crente não é auto promoção. Precisamos entender o lugar de autoridade em Cristo Jesus. A benção é espiritual na sua essência e na sua localização.

Efésios 1.4-6

O favor de Deus manifesta uma glória. Nós temos o favor de Deus.

Efésios 7-10

Hoje não é mais impossibilidade liberar aqui na terra o que há no céu porque todas as coisas tanto a do céu quanto a terra foram convergidas em Cristo. Quando tivernos entendimento sobre nossa autoridade, iremos conhecer da nossa identidade. Quando falamos algo para ser transformado aqui na terra temos que falar do nosso lugar de identidade. Quando você tem a identidade você tem visão. Visão é identidade e propósito. Diferença entre direito e privilégio: Direito vai acontecer você fazendo força ou não, privilégio você tem que conquistar.

Efésios 1.15-17 – Revelação.

Efésios 1.18-20 – nós nos identificamos com Cristo com sua morte. (Romanos 8.4)

Morremos com Cristo, fomos sepultados com Cristo e Ressuscitamos com Cristo. Fomos entronizados com Cristo.

Efésios 1.21-23

Todas as coisas foram colocadas embaixo dos nossos pés. Devemos operar com a consciência do lugar de autoridade.

Efésios 2.1-6

Quando entregamos a nossa vida a Jesus, nós nos identificamos com Cristo. Nova criatura. Não vamos falar e agir como antes. As coisas velhas passaram.

Romanos 5.1

As circunstâncias não podem mudar as nossas vidas. Um homem sem visão é um homem sem futuro.

 

Compartilhe
Deixar um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *