X
Menu
X
Igreja Evangélica Verbo da Vida
Recife - Zona Norte

A FORMA COMO VIVEMOS AQUI NA TERRA | Murillo Albuquerque | 07/04/2019

O que é que você está se alimentando? Onde você está colocando sua atenção?

Estas perguntas foram o tema central da Palavra que Murillo Albuquerque trouxe no domingo pela manhã (07/04). Falando sobre a forma que vivemos aqui na terra, Murillo mostrou a luz da Palavra que não devemos viver pelas circustância, mas colocando em prática o que já está dentro de nós.

Salmos 27:1-3

Nos não vivemos uma vida de fora para dentro, mas de dentro para fora. Não importa as circunstâncias que estão ao nosso redor, porque isso não pode nos influenciar, não importa a pressão, mas o que importa é que temos tenho um Deus que nos protege. Precisamos aprender a colocar em prática a Palavra que está dentro de nós, assim mudaremos as circunstâncias de fora.

Marcos 4: 35-39

Os discípulos conheciam como o barco e o mar funcionavam, e sabiam que aquela tempestade poderia ser mortal. Mas Jesus só externou o que estava dentro dele, a paz. Não importunava as ondas, mas o que estava dentro dEle, dai então paz foi liberada naquele lugar, o mar se acalmou. Jesus não se deixou que as circunstâncias fossem maior do que aquilo que já estava dentro dEle. Ele sabia quem Ele era e quem Ele carregava.

1 Samuel 13:8

Deus tinha liberado uma palavra para Saul,  Saul foi movido pelo que ele estava vendo por isso seu reinado foi por água abaixo. Meditar na Palavra não é apenas ler a Bíblia, mas estar pensando nela o tempo inteiro. Dessa forma, outros pensamentos que não estão em harmonia com a Palavra não terão espaço em nossa cabeça. Precisamos pensar nas coisas do alto.

Filipenses 2:14

Paulo estava preso sob a acusação de estar anunciando o evangelho, ele tinha razões para reclamar, mas mesmo assim ele aconselhava as pessoas a não murmurar. Paulo não murmurava, pois ele constantemente rendia graças a Deus

Filipenses 4:8

Nós devemos colocar nossos pensamentos nas coisas do alto e nas que são puras. Dessa forma iremos aprender a viver uma vida de dentro para fora, na qual as circunstâncias não irão nos definir, mas a Palavra de Deus que está dentro de nós.

Romanos 14:17

‪Temos justiça, paz e alegria dentro de nós. Temos a capacidade de mudar as circustâncias ao nosso redor, não com a nossa própria força, porém Deus em nós‬ Nosso dever é ligar as coisas dos céus aqui na terra, falando a Palavra e orando em línguas.

2 Coríntios 5:15 – 16

Nosso dever é viver uma vida totalmente interage a Ele. Uma vida de relacionamento com Ele. Temos que criar uma história com Deus, do nosso relacionando com nosso Pai. ‪Não importa quão sujo o pecador esteja, mas precisamos vê-lo como Deus o vê, devemos expressar o amor dEle.

Texto por: Débora Albuquerque 

Compartilhe
Deixar um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *