X
Menu
X
Igreja Evangélica Verbo da Vida
Recife - Zona Norte

A IMPORTÂNCIA DE RESPEITARMOS OS PRINCÍPIOS DE DEUS | Humberto Albuquerque | 07/10/2018

“Você não foi ungido para estudar Deus, e sim para conhecê-Lo”. Neste domingo à noite, tivemos a alegria de sermos ministrados pelo nosso pastor presidente, Humberto Albuquerque. Ele nos instruiu sobre a importância de respeitarmos os princípios de Deus e sermos provados pelo fogo do Espírito Santo para usufruímos do que Ele tem preparado para cada um de nós, através do conhecimento e consequente confiança nEle. “Se o conhecimento que você tem sobre Deus não te leva para um lugar de rendição, te levará à frustração, pois Deus não é máquina de troca”.

“Jesus retirou-se com os seus discípulos para o mar, e uma grande multidão vinda da Galiléia o seguia.
8. Quando ouviram a respeito de tudo o que ele estava fazendo, muitas pessoas procedentes da Judéia, de Jerusalém, da Iduméia e das regiões do outro lado do Jordão e dos arredores de Tiro e de Sidom foram atrás dele.
9.Por causa da multidão, ele disse aos discípulos que lhe preparassem um pequeno barco, para evitar que o comprimissem” Marcos 3.7-9

“Não é o que acontece conosco que decide nosso destino, e sim como respondemos a esses acontecimentos. É na hora da oposição que você vai descobrir o que o Espírito Santo construiu dentro de você”.

Pv 12.1- Um homem para ser livre precisa ter auto-disciplina e ser responsável com ele mesmo.

“Graças, porém, a Deus que em Cristo sempre nos conduz em triunfo, e por meio de nós difunde em todo lugar o cheiro do seu conhecimento”. 2 Coríntios, 2.14

“Você não foi ungido para estudar Deus, e sim para conhecê-lo. Não permita que o pecado de outra pessoa te leve a pecar”.

“Se o conhecimento que você tem sobre Deus não te leva para um lugar de rendição, te levará à frustração, pois Deus não é máquina de troca”.

Provérbios 17.3
1 Tessalonissensses 2.3-4
1 Pedro 4.12
1 João 5.18- Precisamos aprender a respeitar princípios.
Provérbios 12.1
1 Pedro 3.8-10
2 Coríntios 8.22

I João 4:20-21
Se alguém se vangloria, dizendo; ‘Eu amo a Deus’ mas odeia e despreza seu irmão, é mentiroso. Se não ama a pessoa que vê, como pode amar a Deus, a quem não vê? O mandamento que temos da parte de Cristo é sem rodeios: amar a Deus se vê na prática de amar o próximo. Vocês precisam amar os dois.

Compartilhe
Deixar um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *