X
Menu
X
Igreja Evangélica Verbo da Vida
Recife - Zona Norte

A JORNADA DA FASCINAÇÃO | Karen Lacerda | Culto Bilíngue | 06/01/2019

 

“Custe o que custar, o que importa é torná- Lo conhecido.”

Na manhã desse domingo (06), tivemos nosso primeiro culto bilíngue do ano de 2019, aprendemos com a ministra Karen Lacerda sobre “A jornada da fascinação.”

Nesses últimos dias Deus não está levantando empregados, Ele está levantando a presença. Pessoas que se movem pelo amor do Pai, pessoas que se movem por Jesus e pela causa de Cristo. Vivendo fascinados pela presença dEle, sendo resposta por onde formos. Uma nova geração se levanta com determinação em buscá- Lo mais e ter experiências diárias com o Amor.

Textos relacionados: Efésios 1: 16-19 | 2 Coríntios 3:18 | Salmos 16:5-11 | Salmos 89:1-2, 17-18 | João 17:22 | Marcos 16:17 | 1 Coríntios 3:9 | Romanos 8:38-39.

Crescendo no conhecimento de Deus: Uma Jornada da fascinação, que proporciona experiências únicas na vida de qualquer pessoa, seja ela chamada para operar no ministério ou no mercado de trabalho. Porque operamos através do amor por vidas. A palavra ficará viva dentro de nós à medida que o entendimento no conhecimento do Eterno entrar em nosso coração. Destinos de pessoas sendo destravados através de nós, quando nos colocamos a disposição em sermos respostas para outras vidas. Desse modo, nossos caprichos pessoais serão substituídos pela compaixão por vidas. A igreja irá experimentar grandes revelações neste tempo.

Em Salmos 16:5-11 na versão (A Mensagem), vemos: “Tu foste minha primeira e única escolha, ó Eterno! E, agora, descubro que sou TUA ESCOLHA! Puseste-me numa casa com jardim (a presença). Depois me fizeste teu herdeiro. O sábio conselho que o Eterno dá quando estou acordado recebe confirmação do meu coração quando adormeço. Noite e dia, portanto, ficarei com o Eterno. Tenho uma coisa boa em meu poder e não vou deixá-la escapar. Estou feliz por dentro e, por fora, firmemente formado. Cancelaste minha passagem para o além – esse não é o meu destino. Agora, puseste meus pés na verdade da vida, estou completamente iluminado pelo brilho do teu rosto. Desde que me seguraste pela mão, estou no caminho certo.”

Nessa jornada você será equipado e executará de formas práticas de como ver a justiça chegar ao pobre, ao oprimido e explorado. Tudo isto flui de uma única realidade, a qual através do lugar de oração e de estar diante do Senhor vivendo em amor, você encontrará forças ao se aproximar do Trono da Graça para seguir o que você tem sido chamado a fazer. E, talvez, o maior desafio nessa jornada seja nos tornarmos e deixarmos sermos vulneráveis, sem muros de proteção, para que Jesus nos dê uma nova forma. E para que possamos amar o perdido assim como Ele nos amou e se entregou por nós. Até que ponto Jesus é suficiente na sua vida? Quando desenvolvemos nossa suficiência nEle, iremos permanecer no lugar de descanso. O Pai está nos mostrando à realidade invisível para que possamos nos mover nela, e quando contemplamos nossa identidade, nosso propósito vai se movendo dentro de nós. Amados, quando colocamos o reino em primeiro lugar, as demais coisas serão acrescentadas. Então, nosso foco não deve ser em coisas, mas em pessoas, levando ao conhecimento da Glória e Amor do Pai. Nessa jornada, seremos tão atraídos por quem Ele é, a ponto de permitir e destruir em nós, tudo o que possa nos impedir de nos tornarmos a manifestação madura da glória de Deus. Tenha certeza de que é algo que nunca será demais investir tempo e se dedicar. É a única coisa, na vida, que provavelmente, não se arrependerá de fazer. Conhecer a Deus. Por isso gaste seu tempo descobrindo como se conectar ao coração do Pai, a conhecer a pessoa de Jesus. E como encontrar o Espírito Santo, a criar relacionamento e o tornar, em seu íntimo, seu melhor amigo. Isso fará com que você seja aquilo que Ele te criou para ser. Que viva sobre as verdades de Deus e com que responda o desejo do Seu criador.
Encontre o amor de Jesus e o ame de volta.

Compartilhe
Deixar um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *